Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62224 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50619)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Brasil urgente... -- 01/07/2005 - 18:12 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No programa de tevê com o título acima (antes era "Cidade alerta"), comandado pelo repórter José Luiz Datena, foi noticiado, há meses, que uma jovem estudante de jornalismo, cujo prenome seria Marcela, foi seqüestrada quando fazia o percurso da Faculdade de Jornalismo para sua residência, em Campinas. Um colega dela deu depoimento à Polícia de que a acompanhou apenas por uns dez metros da saída da Escola...

Foi feita reconstituição da abordagem da vítima, quando um carro de quatro portas parou junto ao meio-fio, e, do banco detrás saiu um seqüestrador que a agarrou, levou-a contornando a trazeira do veículo e empurrou-a para o banco trazeiro, quando o motorista arrancou em disparada. Não deu para ver um terceiro participante da ação criminosa, mas, pelo menos dois - o que foi pegar a moça na calçada e o que estava dirigindo -, com certeza, estiveram presentes.

Depois (não se sabe se no mesmo dia), a vítima falou com o pai pelo celular, sendo o último sinal de vida da inditosa criatura!

Referido repórter e apresentador disse ter sido o corpo dela encontrado no mato, com sinais de tortura, antes do "golpe de misericórdia"...

Ele, o Datena, que fala na tevê que as reportagens dele "têm começo, meio e fim", não voltou, faz tempo, a focalizar o caso da Marcela(?): foi vingança, já que não se falou em pedido de resgate? Os assassinos temeram ser presos e fugiram? Qual o motivo, enfim, de mais essa tragédia?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui