Usina de Letras
Usina de Letras
43 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A sublimação do amor... -- 30/06/2005 - 21:28 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"O amor é sublime e está a nossa espera no fim da estrada. Se não o encontramos é porque, ainda, não chegamos no fim..."

(li não sei onde... autoria desconhecida)



Eu fiquei pensando o que quer dizer a sublimação do amor e de que forma ele nos apresenta, nos envolve?

São várias correntes que nos mostram as fases do amor... O amor fraternal. O amor entre almas e corações, sim por que não? É um amor condicional. O amor incondicional, este o mais importante, a sublimação está voltada para esta forma de amar... Acredito que este "fim da estada" são aquelas arestas que aparamos no nosso dia-a-dia, na nossa caminhada, no aprendizado do próprio amor, como nos ENSINA JESUS, dar sem receber É SUBLIME, É BENDITO, É DIVINO... Nós ainda, não estamos nesse plano espiritual, tão coerente com essas verdades, estamos sim, caminhando para elas e com passos largos, não queremos mais tropeçar, estamos nos desviando dos obstáculos e reparando os nossos erros tão depressa que nos assustamos com nossa coragem em querer acertar e vontade de encontrar o tão sonhado e verdadeiro amor. Como se lê: "Se não encontramos o AMOR é porque, ainda, não chegamos no fim da estrada..." Só nos resta aguardar com paciência, sublimando os nossos sentimentos até chegarmos na sublimação total do verdadeiro amor... Chegando no fim da nossa estrada só de amor vamos viver... Que bom! Viveremos amando para toda a eternidade...





gABRIELAgABI



por Valdea Sianna, 30 de junho de 2005 (21h14min)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui