Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Voce se chamava sonho -- 30/04/2002 - 13:30 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você se chamava sonho, costumava me chamar de vida, eu viajava nos meus pensamentos, quando eu me perdia você sempre foi me buscar, quando você sumia era eu que ia te procurar, agora estamos começando um novo caminho juntos e não olhamos mais para trás.
Minhas lágrimas já secaram e se eu ficar agora triste ou magoado eu sei que basta contar contigo, tem tanta coisa para gente viver junto, vem para o mundo, vem que eu quero te contar meus segredos, você vai rir e chorar.
Você se chamava moça, dona do meu coração, me tira do sério com um beijo e devolve minha paz com um sorriso, de tudo se faz poesia quando se tem coração apaixonado e alma de poeta, você me devolveu a esperança no amor, me fez acreditar que a gente pode ser feliz e... só.
Eu me chamo moço, preciso tanto de você, também me chamo carinho e não sei mais viver sozinho, eu me chamava homem e tudo que eu queria é fazer você se sentir amada, vem para o meu lado para sempre, vou te ensinar a voar, vem, vem para bem perto de mim, eu não sei só sonhar, também sei viver.
Você se chama meu amor, tem tanto tempo que eu quero dizer que isso que a gente sente não é todo mundo que sente... e lá se vai mais um dia e outros tantos virão, olha para mim, você sabe o que os meus olhos querem dizer? Vem, vem para bem dentro de mim, esquece o ontem, o sol está se pondo, telefona não deixa que eu fuja, me espera que eu tô chegando...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui