Usina de Letras
Usina de Letras
171 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ 28 NÃO POSSO VIVER SEM O TEU AMOR. -- 29/04/2002 - 19:54 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sei que prometi não falar mais sobre o que sinto. Não seria correto e nem útil para nenhum de nos. Mas sei que se te encontrasse agora , não iria resistir ao teu sorriso, ao teu olhar , a você. Agora eu me lembrei de uma piada engraçada, aquela do cachorro que late para todos os carros e quando um para, ele não sabe o que fazer. Claro que é um exemplo grotesco , mas é assim que me sinto com o meu amor em relação a você. Agora tenho que tentar ser teu amigo. Tenho de esquecer que um dia te amei e que um dia escutei que não acreditava no meu amor. Não pense que estou sendo repetitivo, que estou falando novamente de amor , de paixão, mas não creia de que digo que não te amo , sabes que foi o amor que sempre sonhei , a mulher desejada e que jamais se deixou conquistar. Será que fui um mal conquistador ou que falei que te amava assim como quem fala de banalidades. Talvez devesse ter esperado mais tempo para expressar meus sentimentos ou então não deveria ter demonstrado assim tão de repente. Acho que você se assustou por também ter se apaixonado por mim e por não ter se apaixonado antes , foi pega de surpresa e não acreditou que o amor pudesse acontecer assim de uma hora para outra.
Eu me lembro de que você sempre respondia com monólogos aos meus apelos sentimentais. No momento , prá variar, estou pensando em você. Sabe o que é pior nisto tudo? Que eu acho que você me ama e porque a gente não pode se amar, você inventou esta desculpa esfarrapada , que nem você acredita.
EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ, ASSIM COMO VOU LEMBRAR AMANHÃ E DEPOIS DE AMANHÃ.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui