Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Entro areia no Caipiral do Torto -- 13/06/2005 - 18:20 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Êta sô, tô achano quesse ano num vai te aquela festança Junina no Arraia do Torto, cê tá sabeno de argunha noticia cumpadre Roberto Rodrigues? tô sabeno não cumpadre, tamem depois desse tar de mensalão e dessa tar de mesada que andam distribuino pros deputado aí no pranalto as coisa tá de perna prá cima aí Brasília num é meso cumpadre, é cumpadre a coisa aqui tá feia, ainda bem que num me meto cum essa turma. Cumpadre. Tô achano que esse ano nois num vai levanta o mastro do cumpadre Lula não. Se tá du jeito que o cumpadre tá falano num vai te crima prá festa no arraia não. To achano que vô percurá outro arraia pra amarra minha tropa cumpadre, já tava contano cum o arraia do torto, tava tudo preparadim, meu carro de boi tá até arriado de tanta traia que ia leva esse ano prô cumpadre lula, será quessa turma que tão distribuino mesada e mensalão num vão fazê arguma festa aí no pranalto cumpadre? Sei não cumpadre essa turma num é muito de festa não, esses aí gosta meso é de gasta sua bufunfa lá pelos lados Miami e Novi iorqui. Tá certo cumpadre, então vôo meso percurá outro arraia, vai te um aqui pertim de casa. vô vê com cumpadre Ambrosio se arranjo entrada pra mode num perde os trem que já tão no carro de boi. Tão dizeno que o arraia do cumpadre Arfredo e da cumadre Erza é tão bão ou quase iguar o arraia do torto do cumpadre Lula. Inte cumpadre.



Laurindo (Direitos Reservados)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui