Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lata de Lixo II ! -- 21/05/2005 - 15:07 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lata de Lixo II

(O Retorno) !





Escrevi um texto que publiquei em minha página na Usina de Letras no dia 21/04 do corrente, intitulado “Lata de Lixo”, motivado pela pronta e deveras questionável aceitação do governo brasileiro ao pedido de asilo político feito pelo deposto com o apoio da maioria da nação, presidente do Equador Lucio Gutierrez, que estava sendo acusado de crimes contra a soberania de seu pais, por dentre outra ações substituir a suprema e autônoma corte equatoriana, por um grupelho de fantoches seus e de seus antecessores que estavam sendo questionados judicialmente por suas performances corruptas a frente daquele pais da América do Sul e que imediatamente depois da mudança obtiveram uma imunidade promulgada por decreto que os transformou em inimputáveis pelos crimes de lesa pátria pelos quais eram acusados.

O titulo do artigo, foi embasado na ação do governo e dos cidadãos brasileiros no que concerne a ausência da preservação do respeito e da dignidade nacionais que ocorrem de inúmeras formas que já enunciei e denunciei em meus textos, porém no que tange ao assunto deste artigo restringir-me-ei ao que se faz pertinente: a aceitação e a proteção dadas aos parias de outros paises que obtém status de vitimas ao buscarem asilo em território nacional transformando-o conseqüentemente em depósito de dejetos,pois dependendo dos asilados, que em sua maioria não passam de criminosos em nada comuns como os que tem sido aceitos até hoje, e que são nada mais nada menos que ditadores, ladrões do erário publico e criminosos genocidas.

Agora, o que motiva o retorno deste assunto é a recente declaração efetuada por uma(sic) grande mulher e mãe exemplar, que permitiu que seu filho adolescente convivesse e dormisse na mesma cama com um conhecido pedófilo e agora o processa pleiteando milhões de dólares por assédio sexual à menor, atentado violento ao pudor e prática de pedofilia. Esta senhora de caráter deveras dúbio e de valores morais extremamente questionáveis proferiu a seguinte pérola : “O Michael Jackson queria mandar minha família para aquele depósito de lixo que é o Brasil”. A senhora Janet Arvizo, foi contundente e objetiva ao associar a nação brasileira a um reservatório de restos, exatamente por ser isto o que somos aos olhos de todo o resto do mundo motivados por nossas ações ou omissões .

Gostaria imensamente de poder veementemente discordar desta mãe deveras questionável, porém além da verdade ululante por ela proferida, deparo-me com o silêncio do governo e do Itamaraty, que perpetua a máxima : “ quem cala consenta(e) {o Itamaraty é fogo ! preferencialmente no rabo dos pederastas que por lá pululam}” o que me faz abster-me de contestá-la e de tentar defender o indefensável, pois em minha opinião o Brasil tem sido a lata de lixo do mundo já à muito tempo; pois uma nação que abriga excrementos assassinos como Joseph Mengelle, Alfredo Stroesner, Lino Oviedo, Tomaso Buschetta, Ronald Biggs, dentre tantos outros que aqui viveram, vivem e desapercebidos usufruem de todas as benesses oriundas de um pais sem lei, sem moral e sem dignidade,que dentre outras mazelas é o maior exportador de prostitutas do mundo e que por estas e outras é que é visto até mesmo por uma aproveitadora da moral e do anus do próprio filho como a lata de lixo do mundo.





OS. Nem todo pederasta é pedófilo (?) porém, certamente todo pedófilo é pederasta ! ( Viva o Itamaraty )













Alcir Jose Trigo de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui