Usina de Letras
Usina de Letras
88 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13266)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Amigas -- 17/02/2002 - 21:55 (Livia Konishi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Existem vários tipos de amigas. Mas todas elas sempre nos apóiam, nos fazem felizes, nos trazem lembranças boas e as vezes ruins também... Elas sempre estão prontas para tudo que precisamos, um carinho, uma palavra, um olhar, um colo.
Existem aquelas amigas que nos acompanham a vida inteira, sempre com altos e baixos mas nunca nos abandona (Camila Pilli e Flora Serra). Aquelas que passam muito rápido em nossas vidas, mas sempre deixam algo, sempre deixam uma lembrança(Diana e Paula Tebaldi, Priscilla Caetano, Julie Anne Pontes, Natália Quinet). Tem aquelas que são feito mães pra gente, aquelas amigas mais velhas, que sempre nos dão conselhos, nos incentivam e também nos fazem sonhar (Roberta Perillier, Mônica Rosas e Gláucia Soutinho), Tem aquelas que viveram conosco momentos inesquecíveis (Pámela Lopes e Julia Franco). Tem aquelas que são amigas novinhas, que conhecemos recentemente mas temos um imenso carinho por elas (Diana e Paula Tebaldi). Aquelas que dependem totalmente da gente pra tudo. Aquelas que já se foram (Nátalia) e aquelas que ainda estão por vir. Aquelas que são inesquecíveis (Julia Franco, Maria Cláudia Graça, Laïs, Michele Frota, Deborah Fontenelle, Camila Ururay, Marcela Pereira, Caterine Teixeira, Fernanda Monteiro, Ticiana Cremona, Carmem Lucia de Moraes, Lara, Natália, Bruna, Diana Tebaldi, Paula Tebaldi... entre muitas e muitas outras....) enfim consideração por amiga é algo muito importante pois é ela que te dá um pedacinho do chão se é de terra firme que você precisa, um pedacinho do céu se é de sonho que você quer, um colinho quando agente mais precisa de carinho. É aquela que chora ao te ver chorar.
Essa foi uma homenagem a todas as minhas inesquecíveis amigas....
Com muito carinho..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui