Usina de Letras
Usina de Letras
269 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu dirigi a noite inteira. -- 26/04/2002 - 07:50 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje a noite está tão linda, a lua está iluminando meu caminho, a estrada está tão vazia, cruzei apenas alguns poucos caminhões que me deram passagem, como se soubessem que eu estava com pressa de chegar logo ao meu destino.
Eu dirigi a noite inteira para te encontrar e a minha única companhia era o seu rosto sorrindo para mim no meu pensamento e as músicas que tocavam no rádio pareciam serem todas feitas para mim, algumas falavam de amor e outras de solidão.
A cada quilômetro que eu percorria eu podia sentir você mais perto de mim, essa febre que queimava dentro do meu corpo parecia não ter fim, tudo que eu queria era chegar e te ver de braços bem abertos para me abraçar, te ver na janela do seu quarto me vendo chegar.
A chuva algumas vezes veio me visitar, ela caia bem devagar como querendo me dizer alguma coisa, como se querendo acompanhar minhas lágrimas de saudades, nada pode apagar o que eu sinto por você.
Eu dirigi a noite inteira por tantas estradas e a cada curva eu podia ouvir as batidas do seu coração, imaginava você dormindo na sua cama quentinha e quietinha, eu chegando de mansinho e te acordando com um beijo, você me abraçando e nós fazíamos amor antes do sol acordar.
Eu dirigi a noite inteira e dirigiria a vida inteira se fosse para te encontrar, o gosto do seu beijo é inesquecível, o teu sorriso me devolve a calma, você sabe que não importa o que acontecer é para os seus braços que eu sempre vou querer voltar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui