Usina de Letras
Usina de Letras
271 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Mensagem da Energia Escura -- 25/06/2010 - 10:55 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
texto


































1Se você acorda com autoconfiança, o mundo curva-se para cumprimentá-lo e coincidência torna-se sua companheira.
2E acordar com autoconfiança vem de amar a si mesmo.
3E amar a si mesmo vem da Lei da Atração, do saber que você pode ser exatamente o quem você quer ser hoje.
4Descreva como você quer me devolver a graça que Eu lhe dei e, para tanto, expresse seus melhores desejos.
5E aqui estou,
Extra Terrestris
1 Si usted se despierta con autoconfianza, el mundo curvase para saludarlo y coincidencia vuelvese su compañera.
2Y despertarse con autoconfianza viene de amarse.
3Y amarse viene de la Ley de la Atracción, del saber que usted puede ser exactamente quién usted quiere ser hoy.
4Describa cómo usted quiere devolverme la gracia que Yo dí a usted y, para tanto, exprese suyos deseos más buenos.
5Y acá me quedo,
E.T.
1Wenn Sie mit Selbstvertrauen aufwachen, verbeugt sich die Welt um Sie zu grüßen, und Zufall wird Ihr Partner.
2Und mit Selbstvertrauen aufzuwachen, kommt davon, sich zu lieben.
3Und sich zu lieben, kommt vom Gesetz der Anziehung, vom Wissen, das Sie genau sein können, das wer Sie wollen heute sein.
4Beschreiben Sie, wie Sie mir die Anmut zurückgeben wollen, die Ich Ihnen gab, und, dafür, drücken Sie Ihres beste Wünsche aus.
Und hier bin ich,
E.T.
1Si vous vous réveillez avec confiance en soi, coudes le monde lui-même pour saluer vous et coïncidence devient votre partenaire.
2Et se réveiller avec confiance en soi vient de vous aimer.
3Et vous aimer vient de la Loi de l`Attraction, de la connaissance que vous pouvez être exactement le qui vous voulez être aujourd`hui.
4Décrivez comme vous voulez me rendre la grâce que Je vous ai donné et, pour ceci, express le vôtre meilleurs désirs.
5Et ici je suis,
E.T.
1Se Lei si sveglia con sicurezza di sé, le curve il mondo stesso per salutare Lei e coincidenza diviene il Sua compagna.
2E svegliarsi con fiducia di sé viene dall`amarsi.
3Ed amarsi viene dalla Legge dell`Attrazione, della conoscenza che Lei può essere precisamente il chi Lei vuole essere oggi.
4Descriva come Lei vuole ritornarmi la grazia che Io ho dato a Lei e, per questo, esprima Suoi più buon desideri.
5E qui io sto,
E.T.
1If you wake up with self-confidence, bends the world itself to greet you and coincidence becomes your partner.
2And to wake up with self-confidence comes from loving yourself.
3And to love yourself comes from the Law of the Attraction, of the knowledge that you can be exactly the who you want to be today.
4Describe how you want to return me the grace that I gave to you and, for this, express yours best desires.
5And hear I am ,
E.T.






































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 532 vezesFale com o autor