Usina de Letras
Usina de Letras
200 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Compras. Käufe. Achats. Purchases -- 17/06/2010 - 09:50 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
texto


















Compre algo agradável para você, amiga(o). Exiba-o. Orgulhe-se. Ame sua preferência. Ame-se. Escolha alguns segredos, conte um. Chegue mais tarde de vez em vez e durma até perder a hora. Ouça música alta. Cometa alguns erros. Celebre tudo. E quando ninguém estiver olhando, beije a parte de trás de cada de suas mãos em rápida sucessão ... Mmm! Mmm!
Feliz caso de amor, esplendoroso...
E.T.
Compre algo bonito para usted, amiga(o). Ostentelo. Sientase orgulloso. Ame su gusto. Ámese. Escoja algunos secretos, conte uno. Quédese demasiado tarde a veces fuera, pero no a menudo, y duerme demasiado por mucho tiempo. Toque música fuerte. Cometa unos errores. Celebre todo. ¡Y cuando nadie está mirando, bese la parte de atrás de cada uno de sus manos en sucesión rápida... Mwah! ¡Mwah!
Feliz aventura amorosa , esplendorosa...
E.T.
Kaufen Sie etwas nettes für sich, Freund(in). Stellen Sie es aus. Seien Sie stolz(e). Lieben Sie Ihre(n) Geschmack. Lieben Sie sich. Wählen Sie einige Geheimnisse, erzählen Sie einen davon. Bleiben Sie manchmal zu spät aus, aber nicht oft, und schlafen Sie zu lang. Spiel laute Musik. Machen Sie einige Fehler. Feiern Sie alles. Und wenn niemand sieht, küssen Sie den Rücken von jeden Ihre(r) Hände in schneller Folge... Mmmm! Mmmm!
Frohe Liebesaffäre, prächtig...
E.T.
Achetez quelque chose d´agréable pour vous, ami(e). Exhibez-le. Soyez fier. Aimez votre goût. Aimez-vous. Choisissez des secrets, contez d´un. Restez dehors trop en retard quelquefois, mais pas souvent, et dort trop longtemps. Jouez musique bruyante. Faites quelques erreurs. Célébrez tout. Et quand personne ne regarde, embrassez le dos de chacun de vos mains dans succession rapide... Mmmm! Mmmm!
Heureuse histoire d´amour , magnifique...
E.T.
Compri qualche cosa bello per Lei, amico(a). L´esibisca. Sia orgoglioso(a). Ami il Suo gusto. Si ami. Scelga alcuni segreti, conti uno. Stia troppo tardi qualche volta fuori ma non spesso e dorme troppo da molto. Giochi musica forte. Commetta alcuni errori. Celebri tutto. E quando nessuno sta guardando, baci schiena di ognuno delle Sue mani in successione rapida... Mmmh! Mmmh!
Felice affare di amore, splendido...
E.T.
Buy something nice for yourself, friend. Exhibit it . Be proud. Love your taste. Love yourself. Choose some secrets, conti one. Stay too late sometimes out but not often and sleep too long. Play loud music. Make a few mistakes. Celebrate everything. And when no one is looking, kiss the back of each of your hands in quick succession... Mwah! Mwah!
Happy love affair, gorgeous...
The Universe



















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 521 vezesFale com o autor