Usina de Letras
Usina de Letras
78 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Os Computadores da DATAPREV, levaram a Culpa mais uma vez -- 02/05/2005 - 15:55 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mais uma trapalhada da DATAPREV, empresa oficial que cuida da informatização, digitação, de toda a burocracia da Previdência social no País, vem causando um enorme transtorno aos Funcionários, aposentados e pensionistas da Previdência Social Oficial, depois de uma falha que podemos chamá-la de corriqueira, mas imperdoável, a DATAPREV, entregou a DIRF, (Declaração de Imposto Retido na Fonte) de todos os Funcionários, Aposentados e Pensionistas com uma irregularidade que ocasionou aos contribuintes um prejuízo enorme, ao apresentar a DIRF., dos Funcionários, Aposentados e Pensionistas da Previdência esta deixou de aplicar o Redutor da Tabela do IR., nos Rendimentos Tributáveis, propiciando assim um pagamento a maior de IRPF, nos casos de Imposto de Renda a Pagar e uma Restituição menor nos casos de Imposto de Renda a Restituir. Se não bastasse todo o transtorno causado ao contribuinte, transtorno maior ocasionou aos Escritórios de Contabilidade e aos profissionais da área que estão tendo que retificar todas as declarações de IRPF., dos Funcionários, Aposentados e Pensionistas da Previdência Social.

Como dizia anteriormente esta é mais uma trapalhada da DATAPREV, já que tivemos no final do ano de 2004, uma trapalhada deste órgão que custou o cancelamento de milhares de Benefícios de segurados, falha esta que foi debitada há uma pane nos computadores da poderosa Autarquia, que mais tarde foi devidamente comprovado ser uma Greve Branca da Autarquia, para pressionar a Previdência Social, a liberar recursos para reaparelhamento daquele Prestador de Serviços.

Não seria esta falha nos informes de rendimentos dos Funcionários, Aposentados e Pensionistas da Previdência, mais uma Greve Branca da DATAPREV, com o intuito de desestabilizar a Previdência Social a maior Fonte Pagadora do País, o Ministro Amir Lando deve colocar suas barbas de molho, porque o poder desta Autarquia é muito maior do que ele pode imaginar.



Laurindo (direitos reservados)





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui