Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lendas Urbanas Sobre o Orkut -- 30/04/2005 - 13:59 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas Urbanas Sobre o Orkut



Introdução :



Como todos sabem , Orkut é a maior rede de relacionamentos que existe na Internet , com cadastros e comunidades dos usuários . Porém , o mais interessante são as lendas urbanas sobre ela .

Abaixo , veremos algumas lendas urbanas sobre o Orkut , nada foi provado sobre a veracidade delas . Mas , que elas são curiosas , isto elas são .



Desenvolvimento :



As Lendas São Estas :



1 . Orkut e Espionagem



Algumas pessoas afirmam que o dono do Orkut é um senhor de origem turca .

Outras pessoas dizem que o Orkut , no fundo , é uma rede de espionagem , estilo Big Brother .



2 . A Psicopata



Uma história que rola , na Internet , sobre o Orkut é esta , que dizem que aconteceu nos Estados Unidos :

Amy era uma senhora grávida que usava o Orkut , sua comunidade favorita era uma sobre cachorros .

Uma vez , ela resolveu vender o seu cachorro e colocou um anúncio nesta comunidade do Orkut .

Logo , surgiu uma pessoa interessada : era uma mulher com o nick de Beth .

Após conversarem muito , Amy convidou Beth para ir a sua casa para comprar o cão .

Porém , algo trágico aconteceu :

Na visita , Beth matou Amy e tirou o feto da sua barriga .

Alguns dias depois , a assassina foi presa .

A explicação de um psiquiatra forense é que Beth era uma mulher frustrada , que sonhava em ter filhos e não podia , por isto executou o tal ato .

Mas , sinceramente : não há explicação que justifique crime tão cruel .



3 . O Fantasma do Orkut



Quando Maria tinha de 2 a 12 anos , ela morava em Ponta Porã , interior do Mato Grosso do Sul .

Lá , ela tinha muitos amigos , porém a sua melhor amiga era Ana .

Mas , ao completar seus 13 anos , o pai de Maria foi transferido para Curitiba .

Muitos anos se passaram , até que chegou o ano de 2004 .

No Orkut , Maria montou uma comunidade para procurar seus antigos colegas , da escola , do interior do Mato Grosso .

Um dia depois da criação dela , Maria viu a foto de sua melhor amiga , quando era criança , e levou um susto . Assim , ela clicou no nick da sua amiga : Ana . Deste jeito , elas começaram a conversar pela sala de chat do Hotmail , o “ menssenger “ , um dos trechos da conversa era este :

Maria fala : - Ana é você mesma ? !

Ana fala : - Sim , sou sua colega que estudou no interior do Mato Grosso com você , de 1979 a 1986 .

Maria fala : - Em que cidade você está morando agora ?

Ana fala : - Estou morando no céu .

Maria fala :- Então , você está morando numa cidade muito bonita .

Ana fala : - Estou morando no paraíso .

Após esta conversa , elas tiveram muitas outras .

Até que uma semana depois da criação da comunidade para os antigos colegas de Maria . Entrou mais um membro lá : Rodrigo .

Assim , este rapaz conversou no “ menssenger “ com Maria , desta maneira :

Rodrigo fala : - Maria , esta história da Ana estar viva só pode ser trote .

Maria fala : - Por que ?

Rodrigo fala : - Porque a Ana , esta da foto , que era a sua melhor amiga da época , faleceu em 1994 , há dez anos atrás .

Maria fala : Isto não pode ser brincadeira , porque esta Ana me disse detalhes que só ela sabia .

Após esta conversa com Maria e Rodrigo , o cadastro de Ana , misteriosamente , desapareceu do Orkut .



Conclusão :



Aqui , podemos concluir que estas lendas do Orkut são , realmente , curiosas . Porém , não há nada que prove a veracidade delas .

E você , leitor , conhece mais lendas do Orkut ?



Luciana do Rocio Mallon .





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui