Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->À DERIVA -- 23/04/2005 - 18:16 (Jairo Nunes Bezerra ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
À DERIVA



Aqui, na Ilha do Governador, da sacada do apartamento contemplo a água cinzenta da Baia da Guanabara. A poucos passos, o mar está enchendo e a ventania predomina trazendo consigo o cheiro fétido de peixe sacrificado. Distante, avista-se a ponte Rio - Niterói, o Pão de Açúcar e parte da Praia do Bica. Urubus e gaivotas voam lado-a-lado. Enquanto uns buscam alimento deteriorados; outros buscam pequenos peixes na superfície das águas. Com exclusão do ar que aspiro tudo é belo. Dedilho o meu violão com as cordas de náilon, parcialmente desafinado, e canto algumas canções. Helena, não a de Tróia, porém mais insinuante e sensual do que ela chega com um pudim para mim, depois traz água e, ainda café com leite. Após os seus “vais-e-vens”, pediu-me delicadamente que cantasse para ela uma canção de amor. Prometi que logo mais iria ao seu quarto e a ofertaria uma de seu agrado. Ela me ofereceu tudo (ou quase tudo) e tenho a obrigação de atende-lhe o pedido. Helena tem 22 anos e seios atrevidos. Suas coxas no shortinho curto são umas tentações. É a secretária de confiança do casal que me acolheu. No momento distante, porque foi ao Shopping da Barra comprar bacalhau para surpreender-me com um prato especial, digno de um conde. Fiquei aguardando-o para dividirmos o vinho. Conseqüentemente, antes, Helena vai ouvir-me cantar e nada mais. Mas o seu corpinho é uma atração para a prática de coisas censuráveis.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui