Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Envelhecer é melhor que morrer jovem! -- 22/03/2010 - 17:16 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
texto


Quando tiveres dúvida dá o próximo passo.
Vida é curta, perdemos tempo com ódios.
Não tens que vencer todos os argumentos: concorda, depois discorda.
Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se.
Exige muito de ti, espera pouco de outros.
Muito sabe quem conhece ignorância própria.
O que não te mata, te fortalece.
Inveja é perda de tempo: Já tens tudo que precisas.
Envelhecer é melhor que morrer jovem.
Aceita por completo tua presença na Terra e escolhe, a cada momento, beleza, bondade, verdade e vida; lembra-te sempre que tudo isto e Deus são o mesmo Ser.
Não te arvores em vítima e não te comportes como salvador.
Faze paz com teu passado para que ele não estrague teu hoje.
O que outros pensam de ti não é da tua conta.
Homem de bem exige tudo de si, homem medíocre espera tudo dos outros.
Põe definitivamente aparte teu hábito de querer mudar outros.
Mantém cabeça sempre fria, coração sempre quente e mão sempre larga.
Comporta-te como “curandeiro” que traz alegria e luz, ao invés de críticas ou indiferença.
Deixa-te guiar pela intuição pessoal, ao invés de agires sob pressão do medo.
Passagem de tempo deve ser conquista, e não perda.
Quem não pode o que quer, queira o que pode.
Melhor morrer de pé que viver de joelhos.
Viver é o único movimento que não dá pra adiar.
Cuando usted tiene duda, dé el paso próximo.
La vida es corta, nosotros no debemos gastar el tiempo odiando.
Usted no tiene que ganar todos los argumentos: esté de acuerdo para discordar.
Dos cosas indican debilidad: imponerse silencio cuando es necesario hablar, y hablar cuando es necesario imponerse silencio.
Exíja mucho de usted, espere por poco de otros.
Sabe mucho quién sabe de la propia ignorancia.
El que no lo mata, lo hace más fuerte.
La envidia es perder tiempo: usted ya tiene todo lo que necesita.
Envejecer es bien mejor que morirse joven.
Usted debe aceptar completamente su presencia en esta Tierra y debe reconocer el privilegio de escoger, en cada momento, belleza, bondad, verdad y vida; pero siempre recuerda usted que todo esto y Dios son el mismo Ser.
No se arrogue como víctima y no se comporte como salvador.
Haga paz con su pasado para que nadie pueda manchar su presente.
El que otros piensan sobre usted no és de su cuenta.
Un hombre de bien demanda todo de sí mismo, un hombre mediocre espera todo de los otros.
Ponga definitivamente aparte su hábito de querer cambiar otros .
Siempre mantenga la cabeza frío, corazón siempre caliente y siempre las manos abiertas.
Compórtese usted como "sanador" que trae felicidad y luz, en lugar de críticas o indiferencia.
Permítale guiar por la intuición personal, en lugar de actuar bajo la presión del miedo.
El pasaje de tiempo debe ser conquista, no pérdida.
Quién no puede alcanzar lo que quiere a sí mismo, debe querer lo que él puede.
Bien morirse, estando de pie, es mejor que vivir de rodilla.
Vivir es lo único movimiento que nosotros no podemos aplazar.
Wenn Sie Zweifel haben, geben Sie den nächsten Schritt.
Leben ist kurz, wir verschwenden Zeit, als wir hassen.
Sie müssen nicht all die Argumente gewinnen: stimmen Sie um zu übereinstimmen nicht überein.
Zwei Sachen weisen auf Schwäche hin: um Ruhe in sich zu machen, wenn Sie sprechen müssen, und zu sprechen, wenn Sie Ruhe in sich machen müssen.
Fordern Sie Ihnen eine Menge von sichselbst, warten Sie für bißchen von anderen.
Wir wissen zu vielem, wenn wir unsere eigene Unwissenheit wissen.
Der eine, der Sie nicht tötet, es macht Sie stärker.
Neid macht Zeit zu verlieren: Sie haben alles, was Sie brauchen, schon.
Zu altern, ist besser als Jungtiere zu sterben.
Sie müssen Ihre Gegenwart in der Erde ganz annehmen und das Privileg davon erkennen, zu wählen, jeder Moment, Schönheit, Freundlichkeit, Wahrheit und Leben; aber erinnern Sie sich immer, daß alles dieses und Gott sind das gleiche Sein.
Heben Sie sich nicht in Opfer hoch und benehmen Sie sich nicht als Retter.
Schließen Sie mit Ihrer Vergangenheit Frieden, damit niemand Ihr Geschenk beflecken kann.
Die eines anderen denken über Sie nach, daß es nicht Ihr Unternehmen ist.
Ein guter Mann fordert alles eigen von sich; eine mißlaunige Mann wartet alles von den anderen.
Definitiv setzen Sie Ihre Gewohnheit auseinander, um die anderen zu wollen verändern.
Behalten Sie deinen Kopf immer kalt zu, Herz immer heiß und gibt immer weiter, öffnete sich.
Benehmen Sie sich als "Heilender", der Glück und Licht bringt, statt Kritiker oder Gleichgültigkeit.
Lassen Sie sich, um durch persönliche Vorahnung, statt unter Druck der Angst zu führen.
Durchgang der Zeit sollte Eroberung, nicht Verlust, sein.
Wer ist nicht fähig, das zu erreichen, was zu sich will, sollte das wollen, was er kann.
Es ist am besten, Stehen, anstatt dem Leben von Knie, zu sterben.
Zu leben, ist die einzige Bewegung, die wir uns nicht vertagen können.
Quand vous avez le doute, donnez le prochain pas.
La vie est courte, nous gaspillons le temps quand nous détestons.
Vous ne devez pas gagner toutes les discussions: consentez, pour être en désaccord.
Deux choses indiquent la faiblesse: faire silence quand vous avez besoin de parler, et parler quand vous avez besoin de faire silence.
Demandez-vous beaucoup de vous, attendez peu d`autres.
Nous savons à beaucoup quand nous savons des notre propre ignorance.
Celui qui ne vous tue pas, il vous rend plus fort.
La jalousie est perdre le temps: Vous avez déjà tout dont vous avez besoin.
Vieillir est meilleur que mourir jeune.
Vous devez accepter tout à fait votre présence dans le Monde et reconnaître le privilège de choisir, chaque moment, beauté, gentillesse, vérité et vie; mais toujours se souvient que tout ce et Dieu sont la même Existence.
Ne vous arboriez pas dans victime et ne vous comportiez pas comme sauveur.
Faites la paix avec votre passé afin que personne ne puisse tacher votre présent.
Celui qui autres pensent au sujet de vous, il n`est pas votre affaire.
Un homme bien considéré demande tout de lui-même possédez; une attente de l`homme acariâtre tout des autres.
Placez aparté votre habitude, définitivement, pour vouloir changer les autres.
Maintenez toujours la tête froid, coeur toujours chaud et toujours mains larges.
Comportez-vous comme "guérisseur" qui apporte le bonheur et lumière, au lieu de critiques ou indifférence.
Laissez-vous guider par intuition personnelle, au lieu d`agir sous pression de la peur.
Le passage de temps devrait être conquête, pas perte.
Qui n`est pas capable d`atteindre ce qui veut à si même, devrait vouloir ce qu`il peut.
C`est meilleur de mourir, en étant debout, au lieu de vivre de genou.
Vivre est l`unique mouvement que nous ne pouvons pas ajourner.
Quando Lei ha dubbio, dia il prossimo passo.
La vita è corta, noi sprechiamo tempo quando noi stiamo odiando.
Lei non deve vincere tutti gli argomenti: sia d`accordo, per non essere d`accordo.
Due cose indicano la debolezza: fare silenzio quando Lei ha bisogno di parlare, e parlare quando Lei ha bisogno di fare silenzio.
L`esiga molto da Lei, aspetti pochi di altri.
Noi sappiamo a molto quando noi conosciamo la nostra propria ignoranza.
Quello che non L`uccide, La fa più forte.
L`invidia è perdere tempo: Lei già ha tutto di quello che Lei ha bisogno.
Invecchiare è migliore che morire giovane.
Lei deve accettare completamente la Sua presenza nella Terra e deve riconoscere il privilegio di scegliere, ogni momento, la bellezza, la gentilezza, la verità e la vita; ma sempre ricorda che tutto questo e Dio sono lo stesso Essere.
Non si innalzi in vittima e non si comporti come Redentore.
Faccia la pace col Suo passato così che nessuno inscatola macchia il Suo presente.
Quello che altri pensano a Lei esso non è i Suoi affari.
Un uomo stimato esige tutto da lui proprio; un uomo irritabile aspetta tutto degli altri.
Metta in disparte definitivamente la Sua abitudine per volere cambiare gli altri.
Mantenga testa freddo sempre, cuore sempre caldo e sempre le mani su aprì.
Se La comporti come "guaritore" che porta la felicità ed accende, invece di critichi o l`indifferenza.
La faccia per guidare da intuizione personale, invece di agire pressione della paura sotto.
Passaggio di tempo dovrebbe essere conquista, non la perdita.
Chi non è capace arrivare quello che vuole a Lei, dovrebbe volere quello che lui può.
È migliore morire stando in piedi, al posto di vivendo di ginocchio.
Vivere è l`unico movimento che noi non possiamo aggiornare.
When you have doubt, give the next step.
Life is short, we waste time when we are hating.
You don`t have to overcome all arguments: agree to disagreeing.
Two things indicate weakness: to make silence when you need to speak, and to speak when you need to make silence.
Demand you a lot from yourself, wait for little of others.
We know to much when we know our own ignorance.
The one that doesn`t kill you, it makes you stronger.
Envy is to lose time: You already have everything that you need.
To age is better than to die young.
You must accept entirely your presence in the Earth and recognise the privilege of to choose, every moment, beauty, kindness, truth and life; but always remember that everything this and God are the same Being.
Don`t hoist yourself in victim and don`t behave as savior.
Make peace with your past so that nobody can stain your present.
The one that others think about you it`s not your business.
A well-thought-of man demands everything from itself own; a bad-tempered man wait everything of the other ones.
Place apart your habit definitely, in order to want to change the others.
Maintain head always cold, heart always hot and always hands on opened .
Behave you as "healer" that brings happiness and light, instead of critics or indifference.
Let yourself to guide by personal intuition, instead of acting under pressure of the fear. Passage of time should be conquest, not loss.
Who is not able to reach what wants to yourself, should want what he can.
It is best to die standing, in lieu of living of knee .
To live is the only movement that we cann`t adjourn .


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 924 vezesFale com o autor