Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Técnica para intensificar o orgasmo da mulher -- 11/04/2005 - 01:23 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


















Os problemas que levam algumas mulheres a ter dificuldade em chegar ao orgasmo podem ser vários. Algumas precisam ser preparadas pelos seus parceiros, porque precisam de um tempo para excitar-se o suficiente e outras sofreram abuso sexual, ou passaram por alguma situação traumatizante que as fizeram sentir medo ou desinteresse em relação ao sexo. Cada problema deve ser visto com a atenção devida e raramente ele é físico, mas pode acontecer devido à queda da taxa hormonal, por exemplo. Por esse motivo todas as mulheres devem ter a assistência de seus médicos ginecologistas e nos casos psicológicos, apoio terapêutico se for preciso.





Técnica para intensificar o orgasmo da mulher:



Essa é uma preparação que ela deve fazer inicialmente sozinha. Para isso deve escolher um momento em que possa tirar quinze minutos para ela mesma, em um local tranqüilo.

Vai fazer uma massagem um pouco diferente. Usara creme, óleo para massagem, ou mesmo espuma se preferir fazer essa auto massagem em uma banheira, por exemplo.

Começará pelo rosto. Vai massagear bem, de cima para baixo na direção do pescoço. Cruzará os braços, envolvendo os ombros, descendo até as mãos. Não terá pressa e procurará relaxar toda a região. Massageará o pescoço e descerá até onde alcançar nas costas.

Vai se deter para massagear bem os seios e dará uma especial atenção aos mamilos. Circulará as mãos, apertando de leve, e sentirá a sensação de tocá-los. Começará conhecer melhor essa sensação, assim a intensificando.

Circulará o umbigo, massageando bem a barriga, a cintura, massageando também as costas onde alcançar.

Descerá, com as mãos acariciando, para o baixo ventre, massageando de forma ampla e sem se deter por toda a região, o monte pubiano, região genital, entre as coxas. Então irá parar.

Agora ela se colocará sentada. Começará pelos pés, massageando e subindo pelas pernas, não tendo pressa, procurando massagear as pernas de fora para dentro (do lado para o interior). Irá subindo até chegar novamente na região vaginal, mas dessa vez massageará com calma e demoradamente. Prestará atenção ao que está sentindo, como e de que forma esse toque a está despertando? Esse conhecimento (que sempre lhe faltou) vai fazer a diferença desse momento em diante.

A parte mais demorada dessa auto massagem é a região genital e nela é que ela irá concentrar toda a sua atenção. Usará bastante óleo, creme ou espuma para que esse toque seja o mais suave possível. Suas mãos devem deslizar em toda a região. Deve ficar o tempo que quiser fazendo essa massagem, mas deve procurar não chegar ao orgasmo. O que ela deve procurar é despertar e intensificar a sua libido, fazendo com que seus orgasmos se tornem mais fáceis e isso certamente irá acontecer. A melhor maneira de melhorarmos nosso desempenho sexual é conhecer nosso mecanismo de prazer e isso cabe somente a nós.

Depois de alguns dias, fazendo essa auto massagem, chame seu parceiro para participar desse ritual. Transforme essa auto massagem em uma massagem a dois, garanto que essa pratica irá enriquecer o relacionamento e trazer muito mais prazer aos dois.

Pratique. Essa é a formula do prazer e a resposta que você, mulher que tem dificuldade de chegar ao orgasmo, queria. Agora só cabe a você colocar em prática.









CARLOS CUNHA : produções visuais











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui