Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50597)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PESSOAS IMPORTANTES EM MINHA VIDA -- 20/04/2002 - 00:03 (Neida Wobeto) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em primeiro lugar, MINHA MÃE, que foi a pessoa de quem eu mais precisei e sempre esteve comigo, sem nunca ter me cobrado nada.
Tudo o que eu fizer por ela, ainda será pouco e não há de mostrar o amor que eu lhe tenho.
MEU PAI foi o meu Mestre e com ele aprendi os princípios que todo ser humano deve ter a apesar de ser muito criticada, sigo estes princípios morais que são a única riqueza de uma pessoa.
MEUS IRMÃOS com eles aprendi e repartir o que a gente recebe da vida, tanto as coisas materiais, como os sentimentos; inclusive aprendi a perder um deles, para me preparar talvez com perdas futuras.
MEU PRIMEIRO AMOR com ele aprendi que a gente não é só importante para a família e que outras pessoas também valorizam a gente.
MEU MÉDIDO DR. JOSÉ FRANCISCO WESCHLER pois foram as mãos deles, o instrumento que salvou minha vida e sei que não foi em vão que isso ocorreu e que alguma importância eu devo ter, para que ela não tenha sido interrompida aos 12 anos.
MINHA MADRINHA por ter tido tanto amor para mim, por ser um pouco parecida com minha mãe e por ter me dado a melhor prima do mundo.
MINHA AFILHADA por me fazer sentir importante para uma pequena criaturinha que hoje é quase uma adulta e me aceita como madrinha.
MINHA QUASE AFILHADA que me escolheu como madrinha, por sentimentos e não por sangue.
MINHA PRIMA que sabia meus segredos mais íntimos e me confiava os dela, e que hoje, por força do cotidiano, nos falamos muito pouco.
MEU PRIMEIRO..., meu primeiro beijo, meu primeiro toque e...
MINHA GRANDE MIGA que apesar de estarmos longe, não nos esquecemos uma da outra e a distancia não enfraquece nossa amizade.
MEU HOMEM que me deu tudo que se pode ter para ser feliz, a quem eu amo e acima de tudo, respeito.
MEUS FILHOS desejados e esperados e que embora muitas vezes seja muito enérgica, os amo e quero que sejam “homens de princípios”.
NOSTRADAMOS que eu admiro pelo seu poder e por ser uma das pessoas mais citadas em todo o mundo, em, todas as línguas, em todos os tempos.
E acima de tudo DEUS, pois sem Ele, não haveria todos os outros.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui