Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Se ao menos você, soubesse... -- 19/04/2002 - 11:59 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela andou me olhando diferente, mas eu não sei o que ela quer dizer com esse olhar, na verdade já não sei mais nada dela, só sei que se eu não posso ter, para que se lamentar ou sofrer? Fico sempre imaginando como deve ser...
Já fui em cartomantes, ciganas, leram minhas mãos e meu corpo inteiro a procura, fiz viagens e mapas astrais, realejos e bolas de cristais vasculhando, adivinhos e videntes e ninguém consegue me dizer, com quem eu vou ficar, dizem que o meu destino ainda não foi escrito, podem existir pelo menos três finais diferentes, como se a minha vida você um desses reality shows ou você decide, você liga e decide o final.
Queria descobrir o que me faz sentir saudades de algo que ainda não senti e não vivi.
Todos os antigos companheiros estão me deixando, os marinheiros estão abandonando o barco do desespero que tá afundando, o bonde chamado desejo já partiu e levou com ele os meus medos e minhas paixões, a depressão já tá do outro lado do mundo num país distante, as mágoas já se afogaram nas águas do mar, as mentiras viajaram para a lua e foram mortas por São Jorge, os ressentimentos voaram nas asas dos passarinhos e no beijo do beija-flor e não tem mais nada meu amor.
Adoro quando você veste vermelho e me olha diferente, se ao menos você, soubesse...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui