Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O maravilhoso mundo novo. -- 04/03/2005 - 15:15 (Athen@s) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












Um novo mundo está se formando, paralelo ao nosso, onde tudo acontece, constroem, sonha e fantasia, em pequenas doses de momentos de absolutas vivências.



Que mundo é esse?

Pois, quem não conhece, já ouviu falar!

E os que conhecem, o vivem intensamente!

Tudo começa com um klic...

Um klic... Muito prazer!

Um klic... De onde?

Outro klic... Como se chama?



E assim começa o desenrolar de um conhecimento...São homens e mulheres maduros, jovens e adolescentes...Todos conectados ao mundo virtual, ou, ao maravilhoso mundo novo...



Pois neste mundo, se expressam e se mostram, até de certa forma verdadeiramente, sem máscaras, sem paradigmas, sem cobranças...



A amizade surge, o namoro algumas vezes emerge desta amizade, o sexo flui naturalmente, ali ninguém é de ninguém!



Atrás dos nicknames criativos, as procuras se alastram de todas as formas, a os que querem amigos, outros aventuras e alguns namoros, mas todos na ânsia de saciar a solidão interna, pois não conseguem se fazer companhia, esses seres se entregam as mais variadas emoções virtuais...



A solidão amedronta, assusta!

A carência bate forte, e o coração pede socorro, a alma grita angustiada nas salas de bate-papo.

Todos querem atenção, querem amor, querem alguém que as ouçam, que as amem...



Há muito ainda que se falar e se descobrir neste mundo, onde os recursos cada vez mais ficam sofisticados...Orkut, MSN, Skipe, CÂMERA, e outras ferramentas que fogem ao meu conhecimento...

A os que juram que tudo acontece: amam-se, sentem saudades, sentem falta... É uns viveres platônicos, singulares e só...!



Quem se ocupa da virtualidade, acaba por criar um mundo de irrealidades vivenciadas singularmente. "Eu me pergunto: Até onde conseguimos agüentar esse mundo Frio?"



Começar um relacionamento virtual sim, mas temos que materializá-lo com data, local e hora marcada, precisamos do calor, da energia, do olho no olho, das palpitações, do suar frio...Precisamos sentir com clareza REAL tudo o que se foi vivido virtualmente, pois somos seres capazes de vivenciar qualquer tipo de sentimento. Não tenham medo das decepções, das rejeições, do sofrimento, enfrente, siga, pois quem tem medo não vive, e sim morre, ou pior, se enterra em um mundo novo e frio, O MUNDO VIRTUAL!





































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui