Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mulher Imaginária -- 16/04/2002 - 17:48 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Talvez você não exista só nos meus mais profundos sonhos, mas esteja ai, em algum lugar do universo, na esquina ou na Austrália, ao meu lado ou na Somália, ou quem sabe você seja mesmo apenas fruto da minha imaginação, uma mulher imaginária.
Nos meus sonhos você não é uma mulher qualquer, não só uma simples mulher, mas uma mulher simples, tem uma beleza suave que não assusta, mais provoca, tem a fragilidade de um segundo e a força de uma ventania, teus olhos são estrelas que ao brilhar iluminam até meus mais escuros dias, me guiam por qualquer caminho sempre de volta para seus braços macios.
Deitados na mesma cama ou em quartos tão distantes, nós seríamos capazes de sonhar o mesmo sonho e se preciso fosse acordar, que a gente continuasse sonhando acordados, se eu sentisse medo, você seria meu refúgio, se você sentisse dor eu seria a sua cura, se eu me perdesse você me encontraria, se você sentisse cólicas eu seria o teu carinho, dois corações batendo como se fossem um só.
Dois carinhos que se procuram, dois caminhos que se cruzam, destinos que se cumprem, no inverno te aquecer, no verão sair de pés descalços e mãos dadas pela praia, no outono me apaixonar e na primavera estar te amando, derreter teu coração de gelo, fazer chover no teu deserto e me tornar um rio que deságua na imensidão azul do mar.
Formaremos um casal, um dueto, nossa química será tão intensa que um saberá quando o outro irá respirar, nossa harmonia vai transcender o tempo e o espaço, criaremos raízes um no outro e não na terra, porque sentiremos que não pertenceremos a lugar nenhum do planeta, pertenceremos sempre um ao outro sem se aprisionar.
Onde você estará agora nesse exato momento?
Talvez esteja numa dessas ladeiras do mundo, talvez subindo, talvez descendo, talvez você não esteja em lugar nenhum além da minha imaginação, tudo que eu sei de você, sei apenas de sonhar quase todas as noites, faz tanto tempo que eu te procuro, por que será que eu nunca te encontro mulher imaginária?
Deixa-me parar de sonhar, me deixa voltar para a realidade e quem sabe você já esteja fazendo parte dela e eu ainda nem saiba.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui