Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Para ser uma puta esposa, toda mulher tem de ser uma puta -- 12/02/2005 - 08:55 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
















Para ser uma "puta esposa"

toda mulher tem de ser uma puta para seu homem





Todo animal, seja ele racional ou não, necessita fazer e faz sexo. Do menor inseto ao homem o sexo é uma coisa natural, é um instrumento que Deus deu ao ser vivo para que ele possa efetuar a perpetuação da sua espécie.

Todo mundo já viu um cachorro engatado em uma cadela, uma égua no pasto sendo montada por um cavalo, uma mosca em pleno vôo sendo copulada por um mosquito e achou que era uma coisa normal e bela. O animal copula. Faz sexo por instinto. O macho domina a fêmea, nascem os filhotes e a vida continua.

Com o ser humano é diferente. No sexo, além da preservação da espécie, ele procura o prazer, que é a razão e a busca maior de uma vida racional. Não lhe basta copular para sentir-se satisfeito. Ele tem de sentir e dar prazer para quem partilha com ele o ato sexual. Não basta ao homem penetrar uma mulher. Ele tem de acariciá-la, beijá-la, lambê-la. Tem que dela receber carinhos. Seu gozo só é completo, e satisfatório, quando ele consegue extrair o prazer total de sua parceira e de si próprio.







Grandes paixões nascem entre homens e mulheres, mas muito poucas conseguem sobreviver quando os apaixonados resolvem dividir as suas vidas. O motivo mais comum da incompatibilidade na união dessas duas vidas é a falta do prazer sexual com a parceira escolhida. Ela muitas vezes não da o prazer que o homem necessita quando mantém relação sexual com ele. Cobra fidelidade e comporta-se como dona de seu homem. Exige exclusividade, mas muito pouco ou nada faz para isso merecer.

Na maioria das vezes ela se esquece das artimanhas que usou para conquistar o homem que amava. Não percebe que as mesmas devem ser permanentemente usadas para que ele permaneça apaixonado e satisfeito com ela.

Deixa de se preocupar com a beleza de seu corpo, com a sua sexualidade e se transforma numa esposa comum. Quando chega em casa, o marido encontra uma mulher mal cuidada e sem atrativos. Ao ir para a cama com ela, até pode ter uma mulher sempre disposta a lhe abrir as pernas e permitir que ele a penetre. Ela gosta do seu homem, adora ser penetrada, goza quando ele a possui, mas é egoísta e só sentir prazer lhe basta. Esquece-se que há outras mulheres e que essas além de serem possuídas dão de si na hora do relacionamento sexual e realizam o macho que as possuem.

A esposa comum abre as pernas e deixa-se ser penetrada sem se preocupar se o seu homem se satisfaz com a sua entrega. Faz sexo, goza e vira-se para o canto, satisfeita.

A outra trepa com ardor, goza e faz seu homem gozar, mas só depois de ter sugado toda a paixão da qual ele é possuído. Goza e o faz gozar não uma só vez, mas inúmeras. Acaricia o seu corpo nos pontos mais sensíveis e o enche de tesão. Lambe-o, chupa-o, faz toda a sacanagem imaginável com o corpo dele e com o seu próprio. Faz com que ele delire de prazer. Deixa que ele a penetre atrás e entrega-se de mil maneiras. Procura inúmeras posições para alimentar o tesão do seu homem e com isso consegue aumentar o seu prazer e o dele.

Na cama um homem nunca se satisfaz com uma esposa comum. Ele procura essa satisfação que lhe falta, e a encontra, em uma amante, em um caso sem compromisso e até mesmo em um puteiro. Ele tem consciência de que sua mulher é uma boa esposa, uma ótima mãe e uma dona de casa dedicada. Sente amor por ela e queria que fosse diferente. Gostaria de não precisar procurar em outra mulher a realização de suas fantasias sexuais.

Para evitar as fugas do homem que você ama, e que também te ama, deixe de ser uma esposa comum. Passe a ser uma puta para ele. Continue sendo uma esposa séria, respeitada e dígna de seu homem. Não deixe de ser uma dona de casa prestimosa e uma mãe dedicada, mas transforme-se em uma amante feroz. Quando for para a cama com o seu homem passe a se comportar como uma puta que é isso que todo marido deseja de sua esposa.

Chupe-o vorazmente. Peça para que ele a enrabe. Se entregue ao seu homem sem restrições, preconceitos ou nojo. Comportar-se como uma puta é tudo o que você tem de fazer para satisfazer sexualmente o homem que você ama. Agindo assim você vai sentir-se satisfeita, uma fêmea realizada.



Toda a mulher que deseja ser uma puta esposa tem de se tornar uma esposa puta para sexualmente satisfazer totalmente o seu homem.















CARLOS CUNHA:produções visuais













Visite a minha página clicando aqui



CARLOS CUNHA/o poeta sem limites



dacunha10@hotmail.com











Muita diversão você encontra em minhasPÁGINAS DE HUMOR. Quadrinhos, áudio e vídeo, humor erótico muito fino e muito mais. As PÁGINAS INFANTIS também contém muita alegria. Nelas tem histórias e estórias, desenhos animados, comédias, brincadeiras e uma infinidade de lazer para as crianças e para você. Não deixe de fazer uma visita a elas.











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui