Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Um Minuto de Fama -- 12/02/2005 - 01:53 (Luis Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um Minuto de Fama

Luís Gonçalves

A fama é doida até demais. Por isso que alguns falam que a fama é coisa de doido. O que ninguém sabe é que a fama é doída.

Ser famoso é como estar no auge de um câncer maligno e sorrir quando deveria chorar. É por isso que o verdadeiro artista não morre; simplesmente descobre o estrelato.

Há pouco tempo foi inaugurada uma nova versão do vírus da fama escravocrata. É uma versão antiga contendo vários males que a sociedade já computou ao longo dos anos.

Parece que o sucesso é grande. Tudo leva a crer que estamos prestes a presenciar um holocausto ao vivo pela rede TV e ainda seremos intimados a dar a nossa participação especial no crime.

No novo modelo de entretenimento sucesso total entre os enxeridos, a pessoa sedenta pelo vício da fama se entrega ao cárcere privado. Preso, faz o papel de bobo para aparecer ridículo e a cores diante da câmera.

Isso cabe um processo de indenização aos detentos legais. Todo idiota que se preza possui o seu momento exclusivo de pagar o mico que bem lhe entender. Menos ferir a dignidade alheia.

Para a TV isso não basta. O cara tem que ser um trouxa para se dar bem no programa.

O incrível é que a TV acabou inaugurando um novo conceito. Por exemplo: no tempo de papai com mamãe, bobo é quem dava vexame em público.

Agora quem faz uso desse pequeno atributo é digno de toda louvação possível.

Palhaçada, meu!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui