Usina de Letras
Usina de Letras
301 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Você pode atrair benesses -- 22/02/2008 - 08:05 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Clic aqui:A VISITA DOS ANJOS



 



 




texto 




1Inda somos sensores e vozes da Realidade, condensados e delineados pela Energia Escura, reduto exclusivo das Vontades do Pai Misericordioso. 2para breves convívios , cheios de vibrações positivas, de misericórdia e de alegre compaixão. 3Em nome Dele dispensamos o auto perdão, dissolvemos argueiros que porventura vierem a obnubilar nosso Agora. 4Aplicamos máximas do sensus communis, ajustamentos e acordos, antes, durante e depois de cada interação. 5Captamos energia da Santíssima Trindade, da Virgem Maria, do Grande Príncipe, Miguel Arcanjo, e dos demais Arcanjos: o da Esperança, Gabriel, o de Misericórdia e Cura, Rafael, e do espírito de visão mais arguta de todo Céu, o arcanjo Uriel; captamo-la, também, do Anjo Custódio que nos guia e vigia, e do Santo Expedito que nos desmaranha. 6Assim nos serenamos, e nos polimos. 7Atraímos sensores e graças da Realidade, e por eles somos atraídos; mantemo-nos serenos e polidos para que possamos compreender e perfazer condensações e delineações — atos, pensamentos, termos e formas — segundo vibrações deste místico e belo horizonte energético. Assim, vozes e sensores vibrantes da Realidade ainda somos!




1 Todavía somos sensores y voces de la Presencia que se predisponen a breves encuentros, ricos de vibraciones positivas llenos de misericordia y alegre compasión. 2 Este místico y belo horizonte de sensores vibrantes es ungido por la Energía Escura, Fuente de los Testamentos del Padre Misericordioso, que nos delinea! 3 En Su nombre decretamos auto-perdón, soltura y olvido de las pajas que de nuestro Ahora quizás destilen.    4 aplicamos las máximas del sensus communis, , ajustes y acuerdos antes, durante y después de cada interacción interna o externa, espiritual o  terricola. En nombre del Padre, decretamos auto-perdón , descargo y olvido de nuestras pajas que de nuestro Ahora destilan. 5 Nosotros vibramos con fervor junto a la Santíssima Trinidad, a la Virgen Maria, a Miguel, Gran Príncipe, y a los otros Arcángeles: el de la Esperanza, Gabriel, al de la Misericordia y de la Curación, Rafael, y al espíritu de la visión más perspicaz de todo el cielo, el Uriel ; al bueno Angel, Custódio, que nos guía y nos protege, y al Santo Expedito, que nos desemaraña. 6 Así serenamos a nosotros, pulimos nuestras vibrantes gracias. 7 Atraemos sensores de la Vitalidad, y nos sentimos atraídos por ellos; nos mantenemos solidarios en esta fe, para que comprendamos y engendremos pensares, términos, y formas - útiles, de respeto y armoniosos - segundo vibraciones de este horizonte energético . Así, gracias vibrantes, sensores de La Presencia somos! Wir sind sehr glücklich und dankbar, denn wir vereinigen, wir und diesen schönen Tag, in Stellenstille, geeignete um die Attraktivität und den Genuss der Kräfte und der Vorteile der Unser Herr Jesus Christus. Daß unser Tag von Seiner Dunklen Energie, Quelle der himmlischen und irdischen Tugenden, gesalbt wird, wie wir ziehen Sie an, mit wahrem Glauben! Im Namen des Vaters wenden wir Maximen des sensus communis und Regeln der Genauigkeit in provisorischem Dialoge an; wir verfügen Selbstverzeihung, Lockerheit und Vergeßlichkeit unserer Stäube, und schlechte Gefühle befestigten zu diesen, für diesen ganzen Tag. Wir binden uns wieder an Heilige Dreieinigkeit, zu Miguel, der Große Prinz, zu Rafael, die eine der Gnade und vom Heilmittel, zu Uriel, Geist der subtileren Vision aller Sky; zu Engel Custody - unser eifriger Beschützer - zu Saint Expedite - Wer entwirrt uns. Also, harmonisieren wir uns selbst und wir jubeln unseren Geist. Auch sind wir dankbar zu U.L. Jesus Christus, für die Aufrechterhaltung der Kraft der wirksamen Glauben in uns für alle auf diesen Tag. Auch wir sind dankbar an den Vater, um wir Portionen der Zwecke der unsrigen Göttlichen Plan in dieser Tag zu erreichen. So ist es! Nous sommes très heureux et reconnaissants pour nous unir, nous et ce beau jour, dans endroit calme, appropriée à l´attraction et le plaisir des forces et avantages du Notre-Seigneur Jésus-Christ. Que notre jour soit oint par Son Énergie Foncé — source des vertus célestes et terrestres — comme nous L´attirons, avec foi vraie! Dans le nom du Père, nous avons appliqué des maximes du sensus communis et des règles de précision dans les dialogues provisoires; nous décrétons l´autopardon, desserrage et inconsidérément de nos poussières et mauvaises sensations ont attaché à ceux-ci, pour ce jour entier. Nous nous relions à Trinité Sacrée, à Miguel — e Grand Prince, à Raphaël — celui de la Pitié et de la Cure, à Uriel — l´esprit de vision plus subtile de tout Ciel; à l´ange gardien, Custodial, — notre protecteur zélé — à Saint Expedit — qui nous démêle. Donc, nous nous harmonisons et nous acclamons notre esprit. Aussi, nous sommes reconnaissants à O.L. Jésus-Christ, pour maintenir en nous la force de la foi opérant pour tous ce jour. Aussi, nous sommes reconnaissants au Père, pour dans ceci jour nous accomplissons des parcellles des nos buts du notre Plan Divin. Pratiquez-vous! Мы очень счастливы и благодарны за нас объединяют, мы и этот прекрасный день, на месте спокойно, соответствующие для привлечения и радость сил и преимущества Господь наш Иисус Христос.




В этот день наши быть помазал Его темная энергия - источник небесной и земной добродетели - как мы привлекаем ее, с истинной верой! Во имя Отца, мы применили максимы Sensus Communis и правила точность во временных диалогов, мы постановили самостоятельно прощения, рыхлости и забвение нашей пыль и плохие чувства, прилагаемая к настоящим, для этого целый день. Мысвязывать себя снова Святой Троицы, Мигелю - Великий князь, Рафаэль - один из милосердия и Cure, чтобы Уриэль-дух тонкие видение всех Sky; ангелу депо - Наш ревностный защитник - в Санкт-Ускорить - Кто - Кто отключает нам. Таким образом, мы согласованных себя и Мы болеем за наш дух. Кроме того, мы благодарны к O.L. Иисус Христос, для поддержания в нас силы эффективного веры для всех в этот день. Кроме того, мы благодарен отцу, ибо в этом день мы осуществляем части из целей нашей Божественного Плана. Руки-на! > Мы очень счастливы и благодарны за нас объединяют, мы и этот прекрасный день, на месте спокойно, соответствующие для привлечения и радость сил и преимущества Господь наш Иисус Христос.




В этот день наши быть помазал Его темная энергия - источник небесной и земной добродетели - как мы привлекаем ее, с истинной верой! Во имя Отца, мы применили максимы Sensus Communis и правила точность во временных диалогов, мы постановили самостоятельно прощения, рыхлости и забвение нашей пыль и плохие чувства, прилагаемая к настоящим, для этого целый день. Мы связывать себя снова Святой Троицы,гелю - Великий князь, Рафаэль - один из милосердия и Cure, чтобы Уриэль-дух тонкие видение всех




Sky; ангелу депо - Наш ревностный защитник - в Санкт-Ускорить - Кто отключает нам. Таким образом, мы согласованных себя и Мы болеем за наш дух. Кроме того, мы благодарны к O.L. Иисус Христос, для поддержания в нас силы эффективного веры для всех в этот день. Кроме того, мыблагодарен отцу, ибо в этом день мы осуществляем части из целей нашей Божественного Плана. Руки-на! We are happy and thankful to the Our Lord Jesus Cristo good day - thanks to prayers - for use of the grace and of the faith. 2 Be this day anointed by the Dark Energy of our God, source of the wills, as we attract It: with true faith! 3 On behalf of our God we apply the maxims of the sensus communis and adjustments to our provisional interactions. 4 On behalf of the Father, we decree auto-pardon , release and forgetfulness of our old specks and evils caused by them. 5We recnnect ourselves to the Miguel , Great Prince, and to the other Archangels: that of the Hope, Gabriel, that of the Mercy and Healing, to Rafael , and to the spirit of the subtler vision of all the Heaven, the Uriel; to the good Angel Custódio that guides and guards us, and to the St. Expedit, that unravels us.So we calm ourselves down, we polish our souls. 7 We pay thanks to Our Glorious God to keep ourselves pure and strong in this faith to 8 to partake of the plans Providence, for this whole day. So it is.






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 5438 vezesFale com o autor