Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->JEFFERSON S.B. – SÓ MAIS UM “CARNEIRINHO”! -- 05/02/2005 - 22:53 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

JEFFERSON S. B. – SÓ MAIS UM “CARNEIRINHO”!



Todo seu rancor se resume nas suas provocações, no seu fanatismo, na sua falta de argumentos...



1) Você certamente queria que nós: inteligentes, equilibrados, verdadeiros (modéstia à parte), lêssemos todo seu idiotismo pela Web, principalmente no seu sitezinho de charlatanices espiritistas e nos calássemos como “CARNEIRINHOS”, assim como você (entre milhões) se calou quando te enfiaram goela abaixo aquela famosíssima máxima espírita, aliás, fantasiosa, cavernosa, maldosamente ameaçadora, negativamente sugestiva: “VOCÊ É MÉDIUM E PRECISA DESENVOLVER!”?



2) Se você acreditou nessa conversinha fiada, sem pesquisar, sem estudar..., como um MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS, o problema é totalmente seu e não vai conseguir fazer com que seres pensantes sejam bitolados como você e caiam nesta mesma infantilidade, na irrisória FARSA espiritista, a qual, diga-se de passagem, não resistirá sequer mais quatro gerações, e despencará na mesma velocidade que subiu!



3) Apesar de você querer fazer-se de vítima, o tempo todo, está patente, para bom entendedor, que foi você mesmo quem iniciou, premeditada e tendenciosamente, toda essa guerra santa internética, não é mesmo seu injuriador, seu caluniador, seu difamador!?



4) Agüenta firme seu “carma” aí, sem reclamar, caladinho! Em mim você encontrou “osso duro de roer”, meu caro! “Entrei na chuva para me molhar”!



5) Desejo-lhe, sinceramente, melhoras! Para começar, Parapsicologia e PADRE QUEVEDO–CLAP são os melhores caminhos!



Acorde para o mundo, para a realidade, ingênuo rapaz!



Vamos pesquisar e estudar, sério, gente...



LUIZ ROBERTO TURATTI.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui