Usina de Letras
Usina de Letras
100 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->UM NOVO BIG BROTHER ? -- 04/02/2005 - 23:43 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


UM NOVO BIG BROTHER ?

(Por Domingos Oliveira Medeiros)



Louvável a iniciativa do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Fábio Barcellos (PFL), de compor um grupo de parlamentares objetivando, logo após o Carnaval, conversar com o ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, para pleitear a concessão de um canal aberto de televisão visando ampliar a área de alcance da TV Distrital. O canal, por dificuldades de ordem técnica, ficou seis anos fora do ar. Há cerca de dez meses, no entanto, voltou a funcionar, transmitindo a abertura dos trabalhos daquela Casa, pelo canal 9, da NET, (canal fechado) através de rede interna da Câmara – e, portanto, com acesso restrito aos clientes da NET.



A concessão do canal aberto, no entender do presidente da Casa, abrirá a “possibilidade de oferecer programas de qualidade com baixo custo para a população, além de garantir a transparência dos trabalhos da Casa”. A programação atual é feita com a participação da Universidade de Brasília (UnB). via convênio. A partir da segunda quinzena de fevereiro, pretende-se ampliar e melhorar a grade de programação, evoluindo da transmissão, ao vivo, das sessões do plenário, para programações culturais, entrevistas e reportagens de interesse do dia-a-dia do cidadão brasiliense.



Com a concessão do canal aberto, o processo de comunicação alcançará, naturalmente, um maior número de pessoas, aumentando, consideravelmente, seus níveis de audiência.



Considerando o histórico do comportamento de alguns parlamentares, é forçoso presumir que poderemos estar diante de um novo e forte concorrente do Big Brother Brasil, da rede “plim-plim” de televisão: o Big Brother Brasília. A rede Globo que se cuide.



04 de fevereiro de 2005
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui