Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->You Drop a Bomb On Me -- 09/10/2001 - 08:38 (Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Através de um artigo do jornalista Rodrigo Mehreb, do Tempo, fiquei sabendo que várias músicas estão sendo proibidas nas rádios dos EUA. Em seus lugar estão tocando hinos patrióticos como God Bless America e Star Spagled Banner.

As canções proibidas são Imagine, do John Lennon, Blowin in the Wind, do Bob Dylan, What a Wonderful World, do Louis Armstrong, entre outras.

Talvez Mauro D Eka venha a justificar esse ato, em prol do combate às drogas, quem sabe. Entre as músicas existe uma que se chama You Drop a Bomb On Me, ou seja, vc jogou uma bomba em mim. É claro, essa música foi escrita para Osama Bin Laden...

Pior foi o discurso do Bush. Bin Laden, fanatizado que esteja, é coerente com sua cultura, que ele defende dos russos, dos norte-americanos e de qualquer outro que vier. Ele se sente ofendido pela presença dos norte-americanos na Arábia Saudita. O que é um símbolo, aliás, da dominação dos árabes pelo Ocidente.

Bushinho, por sua vez, é arrogante e hipócrita. Arroga-se o policial do mundo, passando por cima da ONU e das negociações diplomáticas, armando uma coalização imperialista para covardemente bombardear um país pobre e miserável. E ainda diz que com uma mão, vai apedrejar com retaliação e com a outra dará alimentos e remédios, ou seja, vai acariciar. Escarra nessa boca que te beija, Bush Jr!

Enquanto isso, em Pindorama, cristãos descabelados aplaudem a luta contra os hereges. Fogo neles!

Mauro Decca dá vivas à chegada dos porta-aviões do amor, sorri quando caem os mísseis-carícia, dança alegre ao ribombar dos canhões de caridade.

Ah, tomara que morram poucos civis, debaixo de nossos projéteis generosos...





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui