Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma linda mulher -- 14/04/2002 - 21:42 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu te conheço pelo toque de suas mãos e pelo seu olhar perdido em algum lugar, não sei se do presente ou do passado, o que será que está acontecendo com a gente, fizemos alguma coisa de errado? O que será que está se passando pela sua cabeça, por que será que há tanto tempo sou louco por você, sem nós nunca fazermos nada para que isso aconteça, o que será que ainda está me faltando pra que eu te conheça melhor, para que eu possa te amar.
O que será que está acontecendo comigo, por que será que a gente não esquece essa angústia, essa ansiedade no olhar, eu te conheço pela sua calma no ficar, por que será que há tanto tempo nós não somos só mais amigos e esse fogo não queima o que tem para queimar, que agente não sonha o que tem para sonhar, o sol tá nascendo e você tem que ir embora e eu queria tanto que você pudesse ficar.
O que será que vai acontecer com você, minha linda mulher, frágil por fora, coração de pedra por dentro, fechada em si como um anel, força de aço, sentimentos de papel, não sei se eu tão menino vou saber te cuidar ou te oferecer, o que será que a gente vai se falar para saber que vai ficar tudo bem, eu sempre voando e você sempre me chamando de volta para a terra, voce mandando e eu dizendo amem.
O que será que vai acontecer comigo, que vivo de amor profundo, não paro de sonhar um só segundo, o amor nunca tem hora para chegar, sem pedir licença nem perdão entra e toma nossa vida e nos convida a rir ou a chorar.
Telefona, não deixe que eu fuja, me ocupa o coração frio e vazio, me arranca dessa solidão, me acolhe e me acalma nos teus braços e no teu colo macio...Cuida de mim que eu cuido de você, o que será, o que será que vai nos acontecer...







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui