Usina de Letras
Usina de Letras
106 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Oração a São Judas Tadeu. -- 31/10/2010 - 08:09 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...

texto
























Oração a São Judas Tadeu
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja Vos honra e invoca, universalmente, como padroeiro de casos desesperados, sem remédios.
Intercedei por mim, que sou tão miserável, pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que Vos é concedido, a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde validar-me para receber consolações e socorros dos Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (visualizar a graça como já atendida...), e que eu possa bendizer a Deus Convosco e todos os Eleitos por toda a Eternidade.
Eu vos prometo, bem-aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de Vos honrar como meu especial e poderoso Padroeiro, e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.
Amém.
São Judas Tadeu, rogai por mim e por todos os que Vos honram e invocam.
Amém.
Oración para San Judas Tadeu.
San Judas Tadeu, apóstol glorioso, sirviente fiel y amigo de Jesús, el nombre del traidor es causa de usted sea olvidado por muchos, pero la Santa Iglesia honra y invoca a Vosotros, universalmente, como el patrocinador de los casos más desesperados.
Intercedáis por mí, porque yo soy tan miserable, mientras poniendo en la práctica, yo pido a Vosotros, el privilegio privado que es concedido a Vosotros para traer ayuda lista y visible dónde eso es casi imposible.
Vengáis a validarme para recibir los consuelos y ayudas del Cielo en todos mis aflicciones, necesidades y sufrimientos, particularmente (usted ya debe visualizar la gracia como se ya fuera atendida...), y que yo pueda alabar Dios con Vosotros y todos los Elegidos por toda la Eternidad.
Yo prometo a Vosotros, San Judas Tadeu bendito, siempre tener presente esta gran gracia y no cesar de honrar a Vosotros como mi Patrocinador especial y poderoso, y yo haré todo que puede para extender la devoción a Vosotros.
Amén.
San Judas Tadeu, pidáis por me y por todos aquellos que a Vosotros honran y invocan.
Amén.
Gebet zu San Judas Tadeu
San Judas Tadeu, herrlicher Apostel, treuer Diener und Freund von Jesus, der Name des Verräters ist Ursache von Ihnen, wird von vielen vergessen, aber die Heilige-Kirche ehrt und beruft Sie universell als Patron der hoffnungslosesten Fälle.
Setzen Sie sich für mich ein, weil ich so miserabel bin, und in Übung setze, frage ich Sie, das private Privileg, dem Sie gewährt werden, um bereite und sichtbare Hilfe zu bringen, wo das fast unmöglich ist.
Kommen Sie, um mich zu bestätigen, um Trost und Hilfen des Himmels in all meinen Leiden, Bedürfnissen und Leiden insbesondere zu erhalten (du must die Anmut vorstellen, als es schon assistierte...), und daß ich für die ganze Ewigkeit Gott mit Ihnen und allem Elect eine loben kann.
Ich verspreche Sie, O segnete San Judas Tadeu, immer diese große Anmut in meinem Verstand zu haben, und nicht davon es aufzuhören, Sie als mein besonderer und mächtiger Patron zu ehren, und ich werde alles machen, was ich fähig bin, um die Hingabe an Sie auszubreiten.
Amen.
Heilige Judas Tadeu bittet für mich und alle einen der um Sie zu ehren und zu berufen.
Amen.
Prière à San Judas Tadeu
San Judas Tadeu, apôtre glorieux, serf fidèle et ami de Jésus, le nom du traître est cause de vous soit oublié par beaucoup, mais la Saint Church Vous honore et invoque, universellement, comme protecteur des cas les plus désespérés.
Intercédez pour moi, parce que je suis si misérable, en mettant dans entraînement, je Vous demande, le privilège privé qui Vous est accordés pour apporter aide prête et visible où c`est presque impossible.
Venez me valider pour recevoir consolations et aides du Ciel dans toutes mes détresses, besoins et souffrances, en particulier (vous devez visualiser la grâce comme il a déjà aidé...), et que je peux louer Dieu avec Vous et tous les Élus pour toute l`éternité.
Je vous promets, bienheureux San Judas Tadeu, avoir toujours le présent cette grande grâce et ne pas cesser de vous honorer comme mon Protecteur spécial et puissant, et je ferai tout que je suis capable, étendre le dévouement à Vous.
Amen.
Preghiera a San Judas Tadeu
Tadeu di San Judas, apostolo glorioso, servitore fedele ed amico di Gesù, il nome del traditore è causa di Lei sia dimenticato per molti, ma la Santa Chiesa Voi onora e invoca, universalmente come patrono dei casi più senza speranza.
Intercediate per me, perché io sono così misero, mentre mettendo in pratica, io chiedo a Voi, il diritto privato che a Voi è accordato per portare aiuta pronta e visibile dove è quasi impossibile.
Veniate a convalidarmi per ricevere le consolazioni ed aiuta del Cielo in tutte le mie afflizioni, le necessità e le sofferenze, particolarmente (Tu deve visualizzare la grazia come già assistita...), e che io possa benedire a Dio con Voi e tutti gli Eletti per tutta l`Eternità.
Io prometto a Voi, benedetto San Judas Tadeu, avere presente questa grande grazia sempre e non cessare di onorar a Voi come il mio Patrono speciale e potente, ed io farò tutti che io sono capace, per diffondere la devozione a Lei.
Amen.
Prayer to San Judas Tadeu
San Judas Tadeu, glorious apostle, faithful servant and friend of Jesus, the traitor`s name is cause of you be forgotten by many, but the Saint Church honors and invokes You, universally, as patron of the most hopeless cases.
Intercede for me, because I am so miserable, putting into practice, I ask You, the private privilege that is granted You, in order to bring ready and visible help where that is almost impossible.
Come to validate me to receive consolations and helps of the Sky in all my afflictions, needs and sufferings, particularly (you must visualize the grace as it already assisted...), and that I can praise God with You and all the Elect ones for all the Eternity.
I promise You, blessed San Judas Tadeu, to always have present this great grace and not to cease of honoring You as my special and powerful Patron, and I will do all that I am able, to spread the devotion to You.
Amen.
San Judas Tadeu, ask for me and for all the ones that honor and invoke You.
Amen.























































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 935 vezesFale com o autor