Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Negócio da China -- 18/11/2001 - 12:02 (Mauro Carloni Gomes de Assis) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Residencial CARANDIRU:
Condomínio fechado, área com total segurança, com guarita e guardas, fortemente armados, fazendo controle de entrada e saída de pessoal, 24 horas por dia.
Apartamento com uma suite, com grades em portas e janelas para garantir sua total tranquilidade. Pátio interno para a recepção de seus amigos e familiares nos finais de semana. Saídas de emergência por túneis subterràneos. Área de lazer com quadras poliesportivas e cinema com várias sessões noturnas que apresentam os mais premiados filmes de suspense e terror. Restaurante que inclui serviço de quarto com cardápios variados; Livre comércio com atendimento vip, é só discar seu celular e as entregas são feitas à domicílio.
Não percam essa super oferta. Basta apresentar atestado de pobresa ou holerite comprovando que sua renda não ultrapassa dois salários mínimos, certidão de nascimento dos oito filhos que tem para sustentar e comprovante de residência, provando que mora em uma das favelas do território nacional, ai é só cometer um pequeno delíto e pronto. Você fará parte de um grande negócio. As fichas para o cadastramento, estão disponíveis no interior dos cofres de qualquer agência bancária ou em mansões de magnatas espalhadas por todo o Brasil. Venha rápido, correndo, vagas limitadas. Aproveite o mais recente negócio da china!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui