Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Escute a Voz Interior -- 04/02/2002 - 22:30 (Danielle Meniche Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Experiências, prazeres, orgulho, seu olhar mostrava o vazio de seu coração, mas fui dominada pela arrebatadora paixão que cegou os meus sentidos, lágrimas escorreram por meus olhos arregalados de emoção e pavor.
“Traduzindo a frase, Maria se apaixonou por um homem do tipo D, Toni, que nem ligava para ela, mas este aceitou o oferecimento de nossa personagem, que por sua vez não era santa , mas ainda era virgem ...”
Veio em sua direção envolto a uma luz que nunca vira antes, era quente e ofuscante, fervia como seu sentimento, apunhalava o peito com sua força.
“Começaram a namorar, mas ele só estava interessado em ... bem ... vocês sabem do que se trata”
Agora eram bem nítidos, os olhos onde antes havia o vazio foram preenchidos por sentimentos desconhecidos de sua parte, não era humano.
“A paixão tornou-se amor, pobre garota ...”
O que eu poderia fazer ? Sei que sucumbi à sua força e sofri por isso, fui escravizada pelo erro.
“Depois de duas semanas a primeira traição, agora seriam muitas, foi aprisionada por um machista, garotas apaixonadas ...”
Acredita demais no que diz, escuta demais o que vê, não há como desistir, ou esquecer, já está envolvida demais. Aqui dentro é escuro, desconhecido, tudo tão inevitável, sensível e forte.
“Machistas e garotas cegas , surdas ... enfim, apaixonadas...”
Não ousou romper as barreiras, pois seu coração estava enfraquecido, já não há mais sentimento, já não existe mais amor.
“Agressivo e possessor, só era bom com sua mãe, é tarde demais para enxergar”.
Sentiu que não estava sozinha em sua cruzada , poderia vencer ?
“Traiu o valentão com seu amigo, mas amigos são amigos ...”
A partir do momento em que observou sua imagem no espelho partido, descobriu que havia uma parte sua que faltava, a outra metade.
“Pobre apaixonada ... enganada em dobro, esse mesmo amigo contou tudo a Toni, - mas é claro que de sua maneira – que por sua vez ...”
Tarde demais para tomar consciência e ver quem você realmente é , garota ...
Mas esta história não é de amor, era isso que ela sentia, estava presa e naquele momento suas mãos estavam atadas, a única coisa que restava era continuar a sofrer ...
“Toni bateu tanto que ela acabou caindo e batendo a cabeça na quina da mesa, sofreu traumatismo craniano ...”
Não tinha escolha, não há volta ... e foi tudo apenas pelas aparências
“Acabou morrendo, e o machista ainda vive, livre, leve, solto, pobres garotas que são iludidas pela idéia de romance, o amor, coisa que gostaria de ter na família, mas no caso da nossa personagem, ela foi muito oferecida...”

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui