Usina de Letras
Usina de Letras
212 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Menino bonito -- 11/04/2002 - 18:02 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem me dera Menino bonito, que você soubesse quem sou eu, menino bonito seu sorriso é triste seu olhar é de sonho, seu coração é de amor, quem me dera acreditar que você pudesse um dia lembrar meu nome.
Menino bonito, eu te vi chorando, pensou que ninguém ia notar, menino bonito eu te vi caminhando sem destino por ai, pensou que ninguém ia te seguir, queria saber porque alguém tão especial se sente tão só, porque as portas sempre se fecham para aqueles que mais as abrem.
Menino bonito sorri para mim, vem brincar comigo, vem me fazer acreditar que felicidade existe, me faz dormir no seu colo, me canta uma musica, olha para mim menino bonito, me faz tua mulher.
Vivem dizendo que quem fala demais é porque não tem nada a dizer, e eu só tenho palavras para você, descobri que é só para você que quero contar, meus sonhos de menina, minha saudade de ser filha.
Menino bonito pega na minha mão, vamos passear pelo mundo, hoje o dia está tão lindo, quero colo, quero dormir nos seus braços, nosso filho vai ter o nome mais bonito, nossa filha vai ser igual a mim, louca por você, vamos contar as estrelas, vamos trocar sonhos, vamos viver fora da lei.
Menino bonito, eu sei que sou só mais uma, não tenho ninguém, menino bonito quero você além do meu pensamento, menino bonito, stand by me...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui