Usina de Letras
Usina de Letras
117 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Menina Bonita -- 11/04/2002 - 17:58 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje estou meio assim, deve ser por causa daquela menina bonita, que tem um sorriso maravilhoso e um olhar perdido em algum lugar do passado, seu olhar é simplesmente lindo,mas também não me diz mais nada.
Menina bonita você está brincando com fogo e eu tenho medo que esse fogo queime a gente, você parece tão perdida eu querendo me encontrar, quem é que vai nos proteger? Nesse jogo não tem vencedores e sim vencidos.
Você não percebe, mas eu sempre estou de ouvidos e olhos bem abertos para você, mas você não me vê, não vê mais ninguém, você não quer ver mais nada.
Menina bonita você tem medo? Ela me disse: Eu não sei...
Eu sei que as minhas palavras são erros difíceis de se esquecer, mas menina bonita me deixa te conhecer melhor, você vive dizendo que são meus olhos, só porque eu só tenho olhos para você.
Menina bonita, te prometo, que vou dizer sempre a verdade, somente a verdade, até que a morte nos separe e se tivermos uma filha, ela se chamará Maria e se for homem João.
Vivem me dizendo que a maior prova de amizade é o amor e que amor e amizade não se misturam, mas é só você que me entende do inicio ao fim, é só você que sabe todos meus segredos, menina bonita você é simplesmente linda.
Menina bonita me salva desse mundo doente, dessa alegria triste, me prova que amor existe, vamos fugir juntos para outro lugar, deixaremos lembranças para trás e mudanças pela frente, menina bonita me espera, aonde você vai...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui