Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Antologia terá terceira edição lançada dia 16 -- 11/12/2004 - 18:33 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Antologia terá terceira edição lançada dia 16



No próximo dia 16 de dezembro será lançado na Faz de Conta - Loja de Brinquedos Criativos, às 19h, a "Antologia VMD Internacional", projeto do editor Douglas Lara em parceria com a escritora Vânia Moreira Diniz. Em janeiro, dia 13, o lançamento acontecerá na Livraria Cultura, em São Paulo. Com a participação de 27 escritores do Brasil, Uruguai, Espanha, Holanda e Alemanha, a antologia oferece um rico painel da produção literária contemporânea, levada ao papel na forma de contos, artigos, poemas e crônicas.



Segundo o editor Douglas Lara, o lançamento em Sorocaba será uma confraternização de escritores e apreciadores de literatura. Para a noite de autógrafos, estão convidados todos aqueles que queiram conhecer mais a fundo o processo de produção de um livro, desde a seleção dos textos até a escolha da editora. Conversando com os autores, ao lado de Douglas Lara, estará presente o editor Mylton Ottoni, de Itu, que responde pela produção gráfica da antologia. "Queremos que esta seja uma oportunidade para falar sobre livros e conhecer pessoas que se interessam por eles", afirma Douglas.

A "Antologia VMD Internacional" surgiu da afinidade de propostas do editor Douglas Lara e da escritora Vânia Moreira Diniz, de Brasília, owner do portal VMD, que abriga textos de mais de quinhentos escritores. É a terceira antologia organizada por Douglas Lara. As anteriores foram "Onze Autores da Web" (2003), uma coletânea pioneira de textos produzidos para a internet, e "Roda Mundo, Roda Gigante - Antologia Internacional 2004", que teve a participação de quarenta escritores de doze países. O livro será vendido a R$ 25,00 na Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br) e, em Sorocaba, na Livros & Cia.

Participam da "Antologia VMD Internacional" os seguintes autores: Adhemar Molon (SP), Arlinda Lamego (SP), Aurélio Muniz Freire (PE), Gena Maria (SP), Ivone Carvalho (SP), João Ayres (RJ), José Geraldo Neres (SP), Leslie Holanda (CE), Lilian Maial (RJ), Líria Porto (MG), Maria Coquemala (SP), Marília Serra (DF), Maria Rocio Cardoso (Uruguai), Nilson Matos Pereira (SC), Regina Lyra (PB), Oswaldo Martins (BA), Ricardo Alfaya (RJ), Ridamar Batista (Espanha), Roberto Correa (SP), Sandra M. Julio (SP), Sérgio Godoy (Holanda), Sonia Maia (PE), Valéria Álvares (SP), Vanderley Caixe (SP),Vânia Moreira Diniz (DF), Vânia Serra (Alemanha) e Violeta Lima (PB). A loja Faz de Conta fica na av. Domingos Júlio, em frente à pista de caminhada do Campolim. (Jornal Cruzeiro do Sul)



http://www.jcsol.com.br/2004/12/11/11B706.php

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.sorocaba.com.br/acontece

--------------------------------------------------------------------------------





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui