Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Os Homens ! -- 03/12/2004 - 00:19 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os Homens !





Os responsáveis pelo estado de coisas que assola a espécie e nos impede violentamente a evolução são os homens do sexo masculino, não incluindo ai todos os seres do mesmo gender, pois ser-me-ia muito fácil apontar as culpas do fracasso em que se transformou a civilização nos distúrbios de conduta que deram origem aos pederastas e nas outras excrescências que pululam impávidas e céleres pelos dias em que vivemos, aponto e determino a culpabilidade aos senhores de vida plena, de convicções intelectuais e de acesso as benesses da cultura e do Yakult, pois acredito que os problemas estão concentrados naqueles malditos lactobacilos _sempre muito vivos e sempre presentes na falta de caráter e na obtusidade histriônica e impune que assola as presenças de nossos herdeiros, da grandeza das grandezas repetitivamente redundantes e inequivocamente detentoras da responsabilidade impoluta pela morte do bom censo e da inteligência em nossos dias.

Acomodados e mediocremente impávidos, permitiram que os obtusos e os parias de plantão dessem um novo rumo a nau da discórdia e do desenvolvimento humano, entregaram o controle do timão aos covardes e as fêmeas para eximirem-se da responsabilidade pelo seu fracasso social e pelo desenvolvimento retroativo que norteia a civilização, acreditaram em suas arrogâncias que estariam imunes aos efeitos nocivos de suas atitudes, abster-se-iam das ressacas provocadas pelo porre de incompetência durante o baile de debutantes de programa que assolam as relações entre nações e empresas, a sociedade e as instituições e o ser e sua vida, transpuseram os portais carmim da abjeção como se transitassem por uma parada militar de carnaval, onde suas introspectas fardas e narizes vermelhos desfilavam por entre os pares de quem distinguiam-se por suas luminescências e seus odores fétidos e putrefatos que exalavam dos porões covardes por eles apoiados e mantidos com o solo intuito de impedir que suas existências fossem questionadas e suas indolências perturbadas pela resistência de todas as idades que insistiam e ainda insistem em tentar SUBVERTER esta nodorra pachorrenta e as canalhices que as acompanham tentando mentir sobre as verdades e os fatos .

Compactuar com a merda faz resignadamente aceitá-la como substância de origem, assim tudo o que se faz é tentar subverter o brilhantismo, a excelência e o odor de rosas e transformá-los em merdiocridade e lixo, apenas pelas facilidades inerentes a burrice crônica que se faz caudilha e mandatária atolando-nos a todos em um processo de obtusidade absolutamente responsável por todos os males e danos que sucessiva e inexoravelmente assolam as nossas existências e a formação de nosso futuro como espécie no planeta, acovardar-nos e delegar aos despreparados e desprovidos de convicção a arma que nos assassinará a todos, que nos levará a destruir a nossa própria casa e o nosso berço de nascimento e de existência: este planeta que nos abriga e tudo o que de nós espera é que o mantenhamos e protejamos, agindo de forma diferente, cavamos nossas próprias sepulturas e das espécies inferiores que arrogante e anacronicamente assumimos sob nossa tutela.

Que todos os seres intelectualmente saudáveis e eticamente coerentes encontrem a coragem para lutar contra esta mediocridade que nos impele ao nada. ao desterro e a dissolução; que os fortes os bravos e os inteligentes enfrentem com suas armas este bacanal sifilítico em que esta sendo transformada a relação entre homens e outros seres, principalmente as fêmeas, aquelas de quem tanto precisamos e com quem atualmente não podemos contar, vamos companheiros de insatisfação lutar contra os desmandos e acomodações que se nos auto foram impostas; ejaculemos nossas veemências e nossas forças de transgressão para assim ofertar em holocausto nossas vidas e nossas convicções para que assumamos posição em nossos verdadeiros pedestais na proteção da sociedade e da espécie.

Em resumo :

_SEJAMOS HOMENS A QUALQUER PREÇO !















Alcir Jose Trigo de Souza



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui