Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mulheres ! -- 30/11/2004 - 00:19 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As Mulheres !





Em primeiro lugar e antes que qualquer de meus acéfalos detratores dê inicio as habituais canalhices com os indefectíveis impropérios e obtusidades referentes à distúrbios de conduta inerentes as minhas preferências sexuais, deixo bem claro que sou um homem de profundas convicções heterossexuais e que apesar do que irei aqui descrever e afirmar quanto ao atual universo feminino, sou e sempre serei alguém que optou para a toda a vida por manter relações de caráter emocional e sexual com as integrantes do sexo oposto e apenas com elas, mesmo que para isto tenha eu que ir contra meus valores pessoais e minhas convicções no que concerne à caráter e respeito e as minhas opiniões quanto a distância que existe entre estes conceitos e o comportamento das fêmeas de hoje em dia.

Elas adotaram as ações e as posturas que tanto criticaram nos homens em um passado não muito distante; trepando com qualquer um e em qualquer circunstância por mais vil e ignóbil que seja, bebem e não controlam suas ações e suas palavras, desvalorizam-se transformando suas atitudes em vazias e vulgares, dirigem imprudente e violentamente, falam e agem como as meretrizes do passado ou como os grosseiros de sempre, comportam-se e vestem-se com mau gosto e expõem-se desnecessariamente, apresentam gratuita e vadiamente atributos que deveriam ser valorizados e ofertados nos momentos certos e próprios para quem os soubesse apreciar adequada e voluptuosamente, não se valorizam moral e intelectualmente, professam a obtusidade como opção de vida e a vagabundagem como parâmetro de conduta, não são confiáveis e desvalorizaram-se por conta de suas atitudes canalhas e questionáveis.

Acreditem, a prova de que tudo o que digo, está nas atuais estatísticas e relatórios da OMS(Organização Mundial de Saúde) que retratam inequivocamente os efeitos deste comportamento burro e insalubre adotado pelas mulheres nos últimos vinte anos: em 1984 a proporção entre homens,ai incluídos os homossexuais e bissexuais( que foram a ponte) e mulheres em numero de casos de infecção por AIDS era de 50 para 4 (50 masculinos para 4 femininos), hoje esta proporção e de 50 à 50, ou seja ao estupidamente meterem com qualquer bosta que as cantasse quando bêbadas ou cheiradas, as mulheres conseguiram o titulo mundial de estupidez suicida, sem valorizarem-se desde o começo da década de 80 as vagabas foram permitindo que os portadores de distúrbios de conduta como os pederastas passivos e os ativos, conseguissem atingir a espécie de uma forma tão violenta quanto genocida.

Estou profundamente decepcionado, assustado e inconformado com estes fatos que não se iludam, são o retrato da realidade que nos cerca, é obvio que não estou generalizando, nem todas as mulheres preenchem este perfil, porém como na democracia a maioria é a representação do grupo; certamente no que se refere aos comportamentos por mim descritos esta é a incontestável verdade, a maioria das mulheres(99%) tem realmente este perfil medíocre obtuso e vulgar. Ai reside meu maior problema, pois aprecio e respeito muito o verdadeiro e raro sexo feminino de todas as formas e maneiras, adoro me lambuzar, dar e receber muito prazer, tudo o que um homem saudável aprecia fazer com uma mulher e todas as delicias que ela tenha o prazer natural de fazer com um homem de verdade; porém como escapar das galinhas hipócritas, das putas de ocasião e das canalhas vulgares que se escondem dentro daqueles corpos maravilhosos e tão desejáveis para quem verdadeiramente os aprecia ?

Eu não tenho esta resposta, e sei que ninguém que pense como eu a tem, nem mesmo as mulheres as possuem, pois sei que acreditam piamente que suas ações são a representação de uma liberdade obtida a duras penas, que estas ações comportamentais são um grito de liberdade contra a opressão de tempos idos quando apenas aos homens era dado o direito de serem idiotas e abjetos, vazios e obtusos, vulgares e suicidas, não tem noção alguma de que foram sem duvida induzidas a acreditar que obtiveram a igualdade com os homens em vários aspectos da vida; no trabalho, são mais competentes, pontuais, diligentes e como premio percebem 40% do salário de um homem em igual função e ainda servem de aperitivo para seu superior hierárquico que certamente é um homem.

Em resumo resta-me apenas desejar a toda a espécie humana meus sinceros pêsames, pois seguindo esta trilha nosso futuro como espécie está fadado a um terrível fim. Obrigado Idiotas !





PS, Não sou um imbecil que acredita que a vagabundagem feminina é um privilégio do século XX ou do XXI, messalinas existem desde os primórdios da humanidade, porém certamente não na avassaladora proporção dos dias de hoje. È uma pena que a inteligência e a virtude tenham sido dizimadas pela horda de pulhas com vulvas que se amontoam nos dias de hoje.











Alcir Jose Trigo de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui