Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 22 -- 01/02/2002 - 10:19 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.com
To: menininho_ny@zipmail.com.br
Subject: Quanto Tempo
Date: December 18, 1998 11:18 PM

Querido menininho como vai você? Espero que tudo esteja na santa paz de Deus. E a vida tem te tratado bem? Espero que ela também esteja fazendo você sorrir. Eu estou bem. Naquela correria de final de ano, comprando muitos presentes mas não posso reclamar. Desculpe-me por não nos termos comunicado com mais freqüência mas estou sem ICQ. O jeito é usar email.
Ultimamente tenho pensando bastante em você, talvez tenha sido o fato de ter sonhado com você numa dessas noites passada. Do pouco que lembro andavamos de mão dadas pela praia numa noite enluarada. Você estava de branco o que me levou a perguntar se você era um anjo sem asas. Lembro que você sorriu e, sem dizer nada, me deu um abraço apertado e gostoso. Tenho imaginado como é seu sorriso, seu abraço, seu cheiro, seu beijo. As vezes leio nossa correspondêcia do ICQ e sempre me pego com um sorrizo no rosto.
As vezes gostaria que você estivesse por perto e me abraçasse nos meus momentos de solidão. Por mais que tente, não consigo definir e entender o que sinto por você, é algo muito estranho, especial, gostoso e diferente. Sinto que algo nos uni.
Será que é normal sonhar com alguém que nunca conheci e que esta tão distante? Sei lá, acho melhor não pensar muito senão minha cabecinha explode..
Como vai Nova Iorque? Como vai Michelle? Ela te faz feliz? Meu relacionamento com o André vai indo. As vezes me sinto feliz ao lado dele, as vezes acho que falta algo em nosso relacionamento. Por que será que as pessoas mudam um pouco depois que você assume um relacionamento mais sério (no meu caso morar junto)? Isso aconteceu quando morei com aquela pessoa da qual te falei. Sinto que o André começa a mudar um pouco. As vezes sinto que ele quer que eu deixe de fazer certas coisas para ficar com ele. Acho que ele irá aprender que a coisa não é bem assim.
Desculpe o desabafo, acho que estou num daqueles dias onde o astral não anda muito alto.

Mande notícias quando puder.

Te Gosto

Lu@ Clara

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui