Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Anjo -- 21/01/2001 - 09:03 (Leslie Holanda) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amado Anjo...
Ontem a noite foi longa, de sonhos foscos,obscuros...É a falta de clareza respondendo sem rosto, sem voz tudo aquilo que já descobri mas, permanece secreto na consciência do dia.
Sei que cada instante protegia, observando a respiração, no seu colo, com um sorriso onde a boca não podia suportar os dentes...
Pegaste minha mão e voamos, planamos no ar da alegria, da felicidade, do amor.
Não irei soltar sua mão...seguro sentindo o cheiro, a brisa que bateu em nossos corpos...
Aguardo você todas as noites...É uma viagem que só permito viver com você numa sintonia apaixonante de dois corações, de duas almas...amigas, cúmplices, amadas.
És um guardião do que sou,da verdadeira aprendiz menina, adolescente,mulher, mãe...
És na distância o anjo, és nas lembranças o homem que encontrou o amor...que saio da solidão e se viu completo, inteiro...É e, a verdade é assim feita de sonhos, de realizações e também de algumas impossibilidades.Mas, quantos de nós nunca permitimos encontrar um anjo em nossa vida...Quantos de nós já sufocamos a alegria contida no encontro do pulsar de dois corações...
Permanecer, querer você...amar nós...é entender que enquanto queremos, acreditamos jamais deixaremos de existir, jamais deixaremos de encontrar e namorar, amar...
Amo você...a cada manhã que acordo e percebo em mim você.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui