Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50570)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->LABIRINTO -- 02/11/2004 - 15:24 (MENDIGNO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
LABIRINTO



Saio de mim e busco a minha janela espacial, meu lugar preferido para apreciar os meus passos nos caminhos percorridos dentro do labirinto que é a minha vida.

Aprecio um desenho audacioso, de trajetória acidentada e desafiadora, desde quando comecei a minha brincadeira séria – de casinha. Não há como encontrar o caminho de volta e vejo-me avançando e me perdendo em turbilhões de sentimentos, provas, amores e beijos...Mas a minha casinha – vejo bem – ainda resiste a tudo!

Ainda assim, em meio a tantas contradições, fica a lição de que se vive um momento por vez e, se esse momento é bom há de se quere-lo de volta, o qual poderá ser o futuro novamente presente.

E assim sigo o labirinto com momentos eu e momentos você...Você no meu labirinto?...Talvez. Talvez estejamos perdidos no labirinto um do outro e não sabemos encontrar o caminho da volta – porque não se pode desfazer tudo o quanto já se houve feito.

Volto a mim com a convicção de que na vida nada se pode mudar; que se devem viver plenamente, sem queixas, mágoas ou rancores, pois se cada um tem o seu labirinto, tudo fica bem melhor se visto através da lente do amor!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui