Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Piadas Que Fizeram Rir -- 10/05/2002 - 17:52 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PIADAS A GRANEL

Já temos o cheque PRÁ, o cheque PRÉ e o cheque PRÓ. Faltando criar os cheques PRI e PRU. O PRI, para o primeiro dia útil do mês subseqüente. E o PRU, para o último dia do mês. Para ajudar os bancos, temos o PROER. Alguém já falou na criação do PROAR, programa para ajudar as companhias aéreas em dificuldades. Daqui a pouco vão criar o PROIR, para colaborar nas viagens do presidente. Sobrou, PRANÓS, como sempre, o bagaço da laranja.


O beberrão no consultório médico. Durante a consulta, as perguntas de praxe: Nome? José Luiz. Idade? 32 anos. O senhor bebe? Vou aceitar um gole só prá lhe acompanhar.!....

Juquinha entra correndo no supermercado: Moço, depressa, meu pai caiu no barranco e está pendurado no precipício, num galho de árvores! Você quer uma corda? - perguntou o vendedor – Não senhor, quero um filme para minha máquina!...

Duas mulheres no cabeleireiro: Meu marido viaja muito! Só passa um mês em casa, durante o ano todo. Unh!..essa situação deve ser muito ruim prá você, não é mesmo, querida? Que nada! Um mês passa rapidinho!....

Maria Madalena estava no meio da praça, prestes a ser apedrejada, quando Jesus falou em seu favor: Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Todos recuaram e jogaram as pedras no chão, menos o Manoel,que se abaixou, pegou uma pedra, e jogou bem no meio da testa da pobre coitada. E Jesus, inconformado com aquele gesto, disse: Escute..meu filho!.. por acaso você nunca errou? E o Manoel: Olha, senhor...Eu posso até ter errado, mas dessa distância nunca!.....

Duas amigas no supermercado: sábado eu fui a um casamento lindo que só! Uma festa muito bonita! É mesmo? E os noivos? Foram passar a lua de mel aonde? Em lugar nenhum, pois no dia seguinte ele já estava no cemitério e ela no hospital. Que coisa horrível! O que aconteceu? Nada, é que ele é coveiro e ela é enfermeira.

Mulher e marido vendo televisão. Marido: Mulher, olha esta notícia do jornal. No Japão, agora, quem tá rodando a bolsinha é o homem. E daí? Daí é que os homens, segundo a notícia, estão faturando um nota nessa nova profissão! É mesmo? Dizem que eles ganham duzentos reais cada vez que atende uma mulher. Ah, se eu pudesse, diz o marido, iria para o Japão! Fez-se um pequeno silêncio, e a mulher virou-se para o marido e perguntou: Mas escuta aqui. Você acha que daria pra viver no Japão com duzentos reais por mês?

Duas amigas se reencontram depois de muito tempo. Olá querida, quanto tempo! Como é que vai? Vou bem, e você? Vou indo.Como vai seu marido?Você não soube? Ele morreu. Que horror! Que coisa triste! Pois é....Mas côo foi isso? foi de repente. Pedi pra ele ir comprar açúcar no supermercado, aí veio um ônibus e passou por cima dele. Mas que coisa triste...Pois é...Mas tudo bem. Tomei o café sem açúcar mesmo!...

O português gastava, todo dia, cerca de R$2 reais com passagem de ônibus, em cada ida ou vinda do trabalho. Um dia teve uma idéia “genial”. Foi para o ponto do ônibus e não entrou no mesmo. Esperou ele dar a partida e saiu correndo atrás. Chegou em casa com os bofes de fora, sem fôlego e disse para a mulher: Maria, arf..arf...arf..eu hoje economizei R$ 2 reais de ônibus. Vim correndo atrás dele e não paguei nem um tostão.E a Maria pensou um pouco e falou: Pôxa Manoel, como és burro! Poderias ter economizado muito mais. Como? Se corresses atrás de um táxi, ora pois, pois!...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui