Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sorriso secreto -- 06/04/2002 - 18:31 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ninguém sabe, mas você tem um sorriso secreto, que só eu sei, que você usa só para mim e você nem percebe, ninguém sabe desse sorriso porque talvez ele tenha sido feito só para mim.
Você deve estar dormindo nesse momento e eu aqui sonhando acordado, pensando em como vou fazer para te dizer o quanto eu te amo, gostaria muito que você soubesse, talvez você poderia aceitar o meu amor.
Ninguém sabe, mas eu sou louco por você, você também não sabe que seu sorriso secreto me devolve a paz e a calma, me faz sorrir por fora e chorar por dentro, todo mundo vê seus 600 sorissos diferentes, mas ninguém sabe do seu sorriso secreto para mim.
Sabe tem dias que eu não quero falar com ninguém, só com você, quero ver você sorrir e ouvir sua voz, quero saber como foi seu dia, quero saber de você, às vezes é tão difícil estar sozinho, quando um homem ama uma mulher, estar com ela é tudo que ele quer.
Tem horas que acho que não temos nada haver um com o outro, que não sou seu tipo de homem e você não é meu tipo de mulher, minhas teorias vão por água abaixo, basta seu olhar perdido e seu sorriso secreto, você parece que está à espera de alguém que te salve eu a espera de um sinal para o resgate.
Ninguém sabe, mas esse seus sorrisos secretos podem me fazer voar e esquecer que sou uma pessoa solitária, ninguém sabe, mas você tem um sorriso, ninguém sabe, mas você tem um segredo, ninguém sabe, mas você tem um sorriso secreto...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui