Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->MOSTRA DE ARTE FINAL UBÁ É CULTURA 11.11.2004 -- 28/10/2004 - 21:01 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Acaba de chegar às minhas mãos o programa da MOSTRA DE ARTE FINAL,PROGRAMA TIM ARTEDUCAÇÃO-2004.

Será um grande momento neste final de ano e de governo, quando serão apresentados trabalhos das diversas oficinas que foram implantadas pela Secretaria de Cultura e a Prefeitura de Ubá em 2001.

Será, ao que consta um programa de brilho e criatidade que a comunidade ubaense e regional não irão esquecer, como não esqueceram os anteriores.

Serão trabalhos das oficinas de:

Capoeira Artística e Maculelê (Professor Tarcísio Ribeiro),Dança e Expressão Corporal (Professora Thaíse Gomes Rodrigues),Desenho Artístico e Pintura (Professoa Marcini Moura Silveira Jorge),Música-Flauta Doce, Vivência e Percepção(Professora Maria da Conceição Aparecida Rocha Ramos),Teatro e Artes Cênicas (Professor Hélder Carneiro) e Dança e Expressão Corporal (Professora Thaíse Gomes Rodrigues), apoio de todo o pessoal da Secretaria Municipal de Cultura, coordenados por este baluarte da cultura ubaense, Maestro Marum Sallum Alexander.

E este encontro será no Tabajara Esporte Clube, na rua José Campomizzi, 200 - Centro, numa promoção e realização da Secretaria de Cultura, criada e instalada em 2003, no ano do centenário de nascimento de Ary Barroso e da Prefeitura Municipal de Ubá, administração do dr. Antônio Carlos Jacob que conta ainda com o apoio do Governo de Minas Gerais,através da sua Secretaria de Cultura, da Lei de Incentivo à Cultura-ICMS, do Tabajara e dos veículos de comunicação de Ubá e região.

Será um momento único e imperdível.

O Projeto Tim ArtEducação,através do teatrólogo Marcelo Andrade,encontrou,desta vez,na Cidade Carinho o lugar ideal para desenvolver suas atividades culturais e esta administração deu total apoio para que alcançasse seus objetivos, principalmente no atendimento de crianças de escolas públicas municipais atingindo hoje um total de três mil delas.

DIA ONZE DE NOVEMBRO ENTÃO, CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS AQUELES QUE SE INTERESSAM PELA CULTURA EM UBÁ.

Ricardo Nacif Njaim- Secretário de Educação.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui