Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Cachoeira de Lama & Coca-Cola ! -- 27/10/2004 - 00:16 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cachoeira de Lama & Coca-Cola !





Que os políticos brasileiros em sua avassaladora maioria assim como os juizes, desembargadores, empresários e demais membros da casta dominante do pais são corruptos, desprovidos de caráter e capazes de toda a sorte de canalhices para garantir mais alguns zeros em suas contas bancárias confortavelmente escondidas em paraísos fiscais ao redor do mundo, todos nós já sabemos; existem mesmo dentro desta cultura do óbvio, alguns indivíduos estrategicamente dispostos exclusivamente para efetuar as defesas e para criarem as duvidas e as cortinas de fumaça que tem como função proteger a estes parias abjetos que vivem para causar o insucesso da nação brasileira e sua total subordinação as nações mais fortes e mais ricas graças ao que nos roubam ou recebem dos pulhas que aqui se encontram aos borbotões e as cachoeiras.

Destas maltas, irei separar dois exemplares; um de cada dentre as duas mais vis e nocivas: o primeiro da vara dos políticos o segundo do prostíbulo empresarial. Recentemente veio a tona como que se fora uma novidade que o deputado federal pelo Rio de Janeiro André Luis do PMDB, estava tentando extorquir de um renomado contraventor a quantia de 4 Milhões de reais para que seu imundo nome não fosse respingado pela cachoeira de lama (ou fezes) que está sendo formada a partir da CPI da Loterj. O segundo a ser selecionado, não é um individuo e sim uma empresa, que tem sua multinacional marca desde a década de cinqüenta associada à todo o tipo de desmando e ingerência em governos instituídos devido ao fato de ser a ponta de lança (CIA) da invasão promovida pelo verdadeiro império do mal que assola a paz e a liberdade em todos os cantos do planeta; estou me referindo a Coca-Cola e ao seu pais de origem os USA.

A situação que me levou a escrever este artigo, traçando uma analogia entre o Deputado, a empresa e o Bicheiro, foi a celeridade anormal com que o caso foi tratado pela presidência da câmara dos deputados sempre tão morosa, corporativista e acintosamente negligente na hora de punir parlamentares que

transcendem de forma imoral os códigos de ética da instituição ( HÁ...HA...H) e acabam flagrados com a mão nas bufunfas do erário publico ou atiram-se em atos imorais e anti éticos como por exemplo : mentir para salvar o próprio couro ou manipular o painel de votações secretas do Senado Federal para criar um cacife de manipulação dos senhores e senhoras membros daquela casa . O atual presidente da câmara, já fala em cassação do deputado antes mesmo de serem apuradas as acusações a ele feitas pela figura nada impoluta do nada probo BICHEIRO em questão.

Não tenho com esta, a ingênua intenção de defender o deputado André Luis, porém quero trazer a luz determinados fatos que foram propositadamente esquecidos nesta nefasta equação:

_ Tramita na Comissão de Assuntos Econômicos da Câmara dos Deputados, uma pendenga entre a DOLLY e a Nefasta Coca(ina)_Cola, e neste litígio foi feita uma pergunta pelo deputado André Luis que até hoje não foi respondida e exatamente por isto recusa-se a calar : existe no composto da referida bebida chamado de estrato vegetal ou “Mercadoria 5” a presença do alcalóide da Cocaína ? a seção em Agosto quando esta pergunta foi feita, foi abrupta e intempestivamente encerrada pelo então presidente dos trabalhos que demonstrava-se extremamente afável e condescendente com os representantes da nefasta empresa( O deputado André Luis tentou assumir a presidência dos trabalhos e exigir ao diretor presidente da Coca no Brasil que sem rodeios respondesse a pergunta) e até hoje não foi reiniciada; esclarecido este ponto, cabe-me buscar nesta coincidência (não existe tal coisa nem na vida e muito menos na política e nos negócios de bilhões) os reais motivos pela atual e rápida tentativa de desacreditar o parlamentar do PMDB que provavelmente subsidiado pela Dolly , voltou sua carga contra a desleal multinacional( que já foi derrotada no CADE pela prática de concorrência desleal e sonegação fiscal) que agora busca por meio de suas associações com escroques do naipe de Carlinhos Cachoeira criar esta cortina de fumaça para que o assunto caia no esquecimento e a pergunta sobre a presença de COCAINA no estrato da Coca(ina)-Cola continue sem ser respondida.

Muito tem acontecido sobre este caso, desde o tempo exagerado que a mesa da presidência da câmara está levando para liberar o requerimento para a instalação de uma CPI contra a Coca(ina)-Cola, e mesmo a mudança de parecer do redator e vice presidente da Casa deputado Inocêncio(CULPÔNIO) de Oliveira, tudo isto seria muito estranho se não ocorresse no puteiro que á a Câmara dos DePUTAdos, ( como se fosse coincidência que eles tem a mais antiga das profissões no meio do seu titulo nada honorifico) que assistem e participam dos crimes de lesa pátria que ocorrem no Brasil de camarote e com participações de no mínimo 30%.

O que me leva a finalizar levantando a possibilidade de que o senhor Cachoeira de Merda, vir a ter dentre os seus inúmeros negócios a participação por meio de laranjas no lucrativo negocio de engarrafamento ou de distribuição deste veneno que vicia e consome a juventude e a sociedade brasileira e mundial por onde quer que se instale.











Alcir Jose Trigo de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui