Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Só terminou pra você -- 05/04/2002 - 15:05 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sinto muito sua falta, mas aprendi a viver sem você, sei que todo mundo me acha um bobo, só porque eu sou uma pessoa romântica, um eterno apaixonado, um sonhador, mas eu não me importo com que as pessoas pensam, eu me importo comigo e estou me sentindo bem do jeito que estou e sou.
Nós nos machucamos muito, não há mais nada para se dizer um para o outro, mas em algum lugar aqui dentro de mim, sempre vou ter um pouco de você, eu nunca te entendi e você nunca me entendeu, mas eu entendo que é hora de ir embora, de partir para outra, nosso tempo já passou, ainda temos tanto para viver...
Como é bom viver assim sem dor, sem lembrar de alguém com lágrimas ou mágoas, eu transformei toda minha decepção de amor com alguém em esperança, em espera por um amanhã e outro alguém melhor.
Hoje o momento que eu mais espero é andar de mãos dadas na praia, é mimar alguém, é abraçar e ser abraçado,é querer alguém sem esquecer de mim, eu espero o tempo que for preciso para isso.
Naquele tempo de “só terminou pra você”, sim naquele tempo que só eu gostava de você, eu me sentia um estúpido com sentimentos estúpidos , o amor faz isso mesmo com a gente, faz a gente perder o juízo e o controle da vida, o senso de ridículo, mas de vez em quando é bom ficar assim perdido, nós faz, talvez, desviar de um caminho errado e nos colocar no certo, o reencontro com si mesmo sempre é tão bom.
Já perdi as contas das vezes que me apaixonei, olhando assim , parece que me apaixono fácil, né?
Mas não é verdade, a cada vez que eu me apaixono por alguém, parte do meu amor fica com essa pessoa, sorte o meu amor ser infinito....Rs, cada vez fica mais difícil gostar de alguém, confiar nessa pessoa, as decepções sempre te ensinam uma lição e você aprende a não errar mais em algumas partes, mas o problema é que existem tantos erros a serem cometidos que nunca se aprende o bastante com uma só decepção, ou duas, três, quatro, cinco....

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui