Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13266)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6197)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Oficializado o BO -- 11/02/2000 - 13:41 (Luiz Torres da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OFICIALIZADO O B. 0. – Bom para Otário !

Tomando conhecimento do útil método B.0 ( Bom para Otário) as nossas autoridades, ainda oficiosamente, já começaram a adotá-lo.. Em tese que defendemos para o combate ao desemprego, em certo trecho afirmamos:” O homem é e tem de ser o objetivo principal em qualquer regime, mesmo no pseudo democrático que adotamos e no qual ainda prevalece a força cerceando a liberdade que o fundamenta. Considera-se vulgocracia uma ameaça, não um regime”.
O preâmbulo visa chamar a atenção do povo para atos e palavras que doravante irá tomar conhecimento.
Hoje, 11 de fevereiro do ano zero, o jornal que um certo governador não lê, denuncia a Secretaria de Transportes do DF por cancelar permissão de taxistas que concederam desconto no custo das corridas ! Alega(?) o governo que os taxistas “feriram” uma lei que criou tarifa única para todos os taxis e que, portanto, os descontos estão proibidos !!! Vale comentar ?
Em determinado trecho da tese que mencionamos acima afirmávamos:: “temos uma situação causada pela incapacidade governamental de administrar seus recursos, mesmo forjando suprimentos de caixa com incidências sobre salários e faturamentos, contribuições compulsórias, super tributação para meia arrecadação e a ingerência em todos os setores que alavancam o progresso”.
Conclui-se que os direitos humanos estão cada vez menores. “O homem é e tem de ser o objetivo principal . . é, apenas, uma inserção na Constituição. Sem perceber relacionamos essa aberração com o caso da AMBEV. Duas organizações de direito privado, propriedade particular e sem vínculo com qualquer governo – livre, portanto para decidir vender, fechar ou fundir suas fábricas, sofrem a ingerência que acima denunciamos e não podem tomar decisões. Final: os preços estabelecidos pelos governos não podem ser menores ! ! Assim fica tudo B. 0. ! ! !

!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui