Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Derrocada total -- 23/10/2004 - 23:29 (ƒ.; ®.; ane©.; o) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
22.10



Em São Paulo,

Marta afastou Duda Mendonça.



Segundo o site UOL, a candidata do continuísmo em São Paulo, Marta Suplicy, afastou hoje (23) o marqueteiro Duda Mendonça de sua campanha. Para o lugar dele, de acordo com o Folha Online, a candidata chamou o publicitário Manuel Canabarro, que assumiu interinamente a coordenação da equipe dos programas eleitorais do continuísmo em São Paulo.



Em nota, a prefeita afirma que “a campanha tem um contrato assinado com a empresa Duda Mendonça Marketing Político para a produção de meus programas de rádio e TV, não tendo responsabilidade por atos dos funcionários da empresa fora das atividades contratuais”. E aqui em Porto Alegre, será que o candidato do continuísmo, Raul Pont, não vai demitir o marqueteiro detido ontem, no Rio de Janeiro, ao ser flagrado cometendo crime ambiental?



De acordo com o site UOL, “Duda Mendonça foi indiciado hoje pela Polícia Federal do Rio de Janeiro pelos crimes de formação de quadrilha, apologia ao crime e maus-tratos contra animais. Diferentemente das demais acusações, o crime de formação de quadrilha não prevê multa, e sim reclusão de um a três anos, segundo o artigo 288 do Código Penal”.



O publicitário foi preso em flagrante na noite de ontem durante uma operação da Polícia Federal de repressão às rinhas de galo num sítio entre Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Segundo informa o site UOL, “mais de 200 pessoas estavam no local, entre elas o vereador reeleito no Rio pelo PT, Jorge Babu. Segundo a polícia, o marqueteiro declarou ser sócio do local.



Foram encontrados R$ 8.000 em dinheiro e vários cheques em branco. O ingresso para participar, nesta noite, custava R$ 50. O volume médio de apostas por luta é de R$ 50 mil. Ontem, dois carros Gol serviriam de prêmio.



No casarão, havia três arenas, duas pequenas e uma grande, além de viveiros. A polícia também recolheu placares e cerca de cem animais, alguns machucados.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui