Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62260 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10376)

Erótico (13571)

Frases (50652)

Humor (20037)

Infantil (5449)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140814)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6202)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AOS USINEIROS DE DIREITA -- 31/03/2002 - 18:10 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AOS DA DIREITA:

Quem sempre mandou em nosso país foram "pessoas de direita" e nunca "pessoas direitas" e como essa gente da direita, acha direito que uma parcela da população tenha direito ao celular mais moderno enquanto outra não pode sequer falar direito por causa de suas bocas desdentadas, é perfeitamente compreensível que o Brasil esteja na merda que está; única e exclusivamente pela falta de uma administração decente.
Por falar em má administração, dias desses um francês veio aqui e disse que a situação social no Brasil está uma bosta. A direita correu atrás do cara, escomungando-o, mas dias depois saiu uma pesquisa onde ficou provado que mais da metade dos brasileiros não possuem sequer uma lugar decente para cagar, muito menos para viver.
Diante deste quadro, depois de quinhentos anos de desmandos da direita está mais do que na hora de nosso país ser governado por "pessoas direitas" e ai, pedindo perdão pelo trocadilho devo dizer aos da "Direita" que as "pessoas direitas" não estão na "Direita".
Se as pessoas direitas estivessem na Direita, o país não estaria tão torto! Sendo assim; pensem direito e na hora do voto, vote numa pessoa direita, mesmo que ela esteja na "Esquerda".

O BRASIL AGRADECE.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui