Usina de Letras
Usina de Letras
228 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Join the Club -- 06/04/2007 - 23:15 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você acreditaria que precisaria ir mais longe em sua busca espiritual? Um crescimento espiritual que deve ser questionado da base para saber o que veio do passado e deve ser descartado? Isso é possível? Sim, mas só para quem quer saber mais... Quem não está contente com o trivial... Mas isso exige mais mudanças na caminhada do espírito? Mais reviravoltas ainda? Ora, ora, o que você achava? Que nesta vida você evoluiria linearmente, tudo bonitinho como manda o figurino eclesial? Se na evolução de Darwin já são necessários os saltos, os equilíbrios pontuados, você queria que em sua evolução espiritual não fosse assim? Você pode ter uma idéia desses saltos quando estuda seu mapa astral, se é que você acredita nisso. Se você freqüenta uma igreja tradicional, no entanto, há grandes chances de você não crer nessas baboseiras ou nem mesmo poder crer nessas coisas. É pecado, porque segundo eles, o futuro a Deus pertence e só a eles cabe decidir o que Deus está dizendo e o que não está. Astrologia e saltos na evolução cheiram queimados nesses ambientes. Precisa de incenso oficial... Bem, você pode também crer numa evolução linear ou não-linear e ainda não crer em Deus, aliás, achar que essa estória de Deus é invenção humana dos fracos. Mas isso também é uma crença, saiba disso. É a crença dos ateus... Mas se assim lhe faz bem crer, go ahead! Se a evolução linear lhe faz sentido, go ahead the same way. Porém, saiba que o outro ser pode pensar diferente de você e ser feliz do jeito que ele pensa, até mais do que você. For me, for instance, I think the leaps in evolution meet my goals more deeply. And quantum leaps are more than welcome always… Irregular and nonlinear are normal patterns for me…and belongs to the divine proportion… By the way, I could try to find a phi number for you within the processes of my life, if you will… But do you really care for that? Yeah, yeah, this is nonsense for you, of course. Change pages, then, turn your attention to something more crude and real… this is too much for you…you´re right… But if not, come closer, don´t worry, be happy. Join the club!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui