Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Deve-se negociar com o terror ? -- 25/09/2004 - 04:35 (Don Cuervo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Deve-se negociar libertação de reféns com o terror?



Lino lynocosta@ibest.com.br - 24/09/2004 17:01

---.7.14.152.ibest.com.br

Não se deve analisar quem esta sequestrando ou o motivo do sequestro, deve-se atentar para quem esta sequestrado, porisso deve-se negociar sempre pela vida dos inocentes.



Zânio Pictures zaniopictures@marte.com - 24/09/2004 15:07

---.dsl.telesp.net.br

Não se deve negociar com terroristas a libertação de reféns! Nunca ceder, render-se jamais!! Deve-se encontrar o local do cativeiro dos reféns e esconderijo dos terroristas e mandar bomba nos terroristas, com refém e tudo o mais que estiver no local, pois só assim eles entenderão que jamais levarão vantagem alguma fazendo reféns. Quanto aos reféns deverão sentir-se honrados de saber que serão mártires da causa da justiça e dos direitos humanos. Só posso dizer que terei orgulho deles. Bomba neles...quero dizer, nos terroristas!!!



Arnaldo Lucio a53soliveira@ig.com.br - 24/09/2004 14:46

---.res-com.wayinternet.com.br

Na arte da guerra existe a " convencional " e a guerra de "guerrilha", esta última usada quando se luta contra um "invasor" poderoso covarde e cruel ! Terroristas são aquele que usando de sua imbatível força militar, derespeita a ONU e massacra civis inocentes num pais sem força de reação! A tática do "sequestro" é apenas um recurso tático não louvável más aceitável.....guerra é guerra! Negociar é uma inteligente solução!



Edson Passos edson.jesus@ibest.com.br - 24/09/2004 11:39

---.4.0.33

Não há terror. O que há é uma invasão do terreno alheio. É como se um estranho invadisse sua casa e voce tivesse que expulsá-lo, mesmo que prá isso tivesse que matá-lo. TERROR é o que os americanos fazem com os outro povos. Eles não são melhores que nínguém no planeta.



Sansara Buriti sansaraburiti@yahoo.com.br - 24/09/2004 03:30

---.168.1.173

Claro que se deve negociar! É um absurdo que pessoas estajam morrendo por falta de negociação.



Rafael rhomega@zipmail.com.br - 24/09/2004 03:10

---.dial-up.telesp.net.br

Como negociar quando as exigências são a retirada de todos os soldados do Iraque ou a Independência da Tchetchenia? Não estou do lado dos americanos ou dos russos, o que eu quero dizer é que quem faz essas exigências simplesmente não quer negociar.



Juliano - 24/09/2004 01:10

---.catrb200.dial.brasiltelecom.net.br

Sim, pois os "terroristas" já demonstraram que quando são atendidos, cumprem a sua palavra. Ou seja, a vida do refém depende da decisão de seus compatriotas. Quando estes dizem a costumeira frase "Não negociamos com terroristas", assumem automaticamente toda a culpa pela sua morte



darcilio eduardo messias dommessias@ig.com.br - 24/09/2004 00:43

---.169.30.176

Na atual conjuntura o terrorismo está dos dois lados. Não há argumento que justifique a carnificina que é patrocinada pelos que juram defender a democracia e a paz.O discurso de Bush não é diferente do discurso de seus inimigos. Ambos desprezam a vida alheia. Matam por prazer. Ou será que pode haver algum motivo nobre nas cenas de horror que diariamente assistimos na tv? Basta! Chega desta matança indiscriminada!



iclea queiroz icleaq@ibest.com.br - 23/09/2004 23:19

---.user.veloxzone.com.br

É claro que se deve negociar a vida do refém com o terror. Ora, o terror aplicado pelos sequestradores, são sofridos na pele de seus familiares pelos invasores, que se acham donos do mundo e não respeitam os limites da liberdade. Lamentável que os inocentes paguem pelos desmandos dos Srs. Busch, Blair e demais cretinos como eles. Eles sim, é que teriam de ser decapitados e, em praça pública.



Rúbia Edilmara rubyedilmara@ibest.com.br - 25/09/2004 02:02

---.pgosm202.dial.brasiltelecom.net.br

É engraçado!Mas o que você pensaria se te abandonassem nas mãos de sequestradores?O seu pavor,é muito facil dizer que não se deve negociar ou que dependendo do motivo se negociaria a sua vida. ENTÃO GALERA! É mais do que uma mercadoria é a vida de uma pessoa que está em jogo!!!









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui