Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62160 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->AMAR.... -- 08/09/2004 - 11:11 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma noite de amor!!!



Hoje talvez seja irônico falar de uma noite de amor.

Por que na maioria das vezes as noites de muitos terminam em motéis.

Mas ainda existem pessoas que sonham, imaginam e planejam essas noites.

Tudo começou num encontro casual, numa amizade perfeita, sem lances de sexo.

O tempo foi passando essa amizade se intensificando e de repente não sabíamos mais viver um sem o outro.

Sempre quando nos encontrávamos falávamos do nosso dia, chorávamos nossas magoas e frustrações.

Voce é meu colo perfeito e eu sou aquela que nunca te abandonou, nem julgou, mas que muito te aconselhou.

Sempre estivemos e estamos juntos, mesmo quando muitos nos querem separar.

Despertamos ciúmes, fofocas e discussões e às vezes nos magoamos.

Mas basta um dizer “OI” e o outro já esquece tudo, pede perdão e voltamos a nos entender.

Já falamos varias vezes da nossa relação, da nossa sintonia, da nossa paixão.

Curtimos as mesmas coisas, lutamos pelos mesmos ideais e somos sonhadores.

Sonhamos com o amor perfeito e eterno e sabemos que ele é possível, embora muitos o achem utopia.

Quando quero falar com voce escrevo, faço poesias. Pois sei que é melhor forma de acalcar seu coração.

Então aqui vai meu recado pra voce meu anjo:



Viajando pelo mundo encontrei em um segundo um anjo a navegar.

Essa viagem me levou ao seu encontro pra nunca mais nos separar.

Todos os dias ou noites, eu vou te encontrar na esperança de poder te dizer o quando quero te amar.

Palavras não mais descrevem esse sentimento que cresce e toma cada vez mais um importante lugar.

Voce é minha parte boa, minha razão de sonhar, com voce sinto que sou importante, gigante.

Com voce aprendi que não basta querer, tem que saber esperar.

Pra voce eu sempre disse que nunca vou te abandonar.

Quando quero chorar é seu colo que busco e quando quero sorrir e com voce que divido minha alegria, se estou apreensiva é voce quem me acalma, se estou aflita é sua paz que me embala.

Voce chegou em minha vida, ficou, participou e participa dela a cada segundo.

Penso em voce como sendo a esperança de estar quebrando regras e me libertando de amarras impostas pela hipocrisia que fui criada.

Quero com voce poder sonhar, realizar quero com voce voltar a ser criança sem medo de nada.

Quero sorrir sem medo, ser só a poetisa que te embriaga, usando do meu carinho em palavras nunca pensadas, só que fluem da emoção do momento da paixão.

Com voce quero ser a menina feliz, a mulher aprendiz, que vai deixar de sonhar, e com voce vai realizar um CONTO DE FADAS.

Vamos fazer do nosso encontro a continuação da nossa jornada, só que agora de coração unidos e de mãos entrelaçadas.

Vamos virar o mundo, rir da vida e deixar que nos julguem, pois pouco me importo com isso.

Só quero ficar e estar com voce, se for por uma hora, um dia ou uma vida inteira, não importa.

O importante é vai acontecer e ai então vamos saber o que nos fez e faz hoje dizer:

EU TE AMO!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui