Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Áries -- 27/03/2002 - 17:53 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Áries simboliza o nascimento, o início, o despertar, a semente abrindo. Está sempre disposto a lutar pelo primeiro lugar, enfrentar situações difíceis, mas raramente é dotado da paciência, para a finalização. Não são diplomatas e não dissimulam seus sentimentos.

O dia já estava amanhecendo e eu rolava na cama sem sono, só de pensar em ter que enfrentar o que vinha pela frente eu sentia muito medo.
O rádio-relógio tocou as seis eu já acompanhava o balanço das horas no visor desde as três, os números iam trocando e eu pensando sempre na mesma coisa: O que eu deveria falar para ele?
Como terminar um relacionamento sem ferir alguém que você quer tão bem? Como se fazer entender sem machucar os sentimentos dele?
Levantei morta de cansaço, esse stress estava acabando comigo, não podia passar de hoje a nossa conversa, me olhei no espelho, estava péssima, acho quem se eu colocasse todo meu estojo de maquiagem na cara disfarçaria minhas olheiras, lavei o rosto respirei fundo coloquei uma roupa que nem me lembro e fui trabalhar.
Tentei mergulhar de cabeça no trabalho, como se nada estivesse acontecendo, atendia aos clientes, preenchia os formulários, falava ao telefone freneticamente, trabalhei com mais afinco do que nunca, meu chefe até estranhou, me fez um elogio, uma brincadeira, respondi com um sorriso falso como uma nota de 20 reais.
Havia desligado meu celular, tinha medo que ele me ligasse e eu não conseguisse esconder meu estado de ansiedade, mas na hora do almoço resolvi ligar e reparei que havia três mensagens, eu as escutei...
Eram todas dele, ela agia como se nada estivesse acontecendo e talvez ele não soubesse mesmo que eu não o amava mais, ela dizia que estava com saudades, que queria muito me ver...
Pela tarde as coisas estavam mais calmas no escritório, o telefone tocou muito pouco e acabei sendo surpreendida por uma ligação dele:
-Oi! O que aconteceu seu celular está sem bateria? Tentei te ligar o dia inteiro e só dava caixa postal, tá tudo bem?
Eu fiquei fria na hora, não sabia o que fazer, mas não podia desligar na cara dele, seria pior e estaria agindo exatamente da forma que eu não queria.
Conversamos normalmente, mas ele percebeu que tinha algo errado, pela minha voz e pela minha maneira de falar, ou ele me conhecia muito bem ou eu não sabia disfarçar meus sentimentos...
Terminar um relacionamento sempre é muito difícil e deixar de machucar as pessoas que gostamos também, porque muitas vezes quando acaba um relacionamento em muitos casos o amor não é o suficiente para manter duas pessoas juntas em outras vezes o amor acaba e só fica a companhia e a vontade de estar junto ou ainda o medo de ficar sozinho.
Nós arianos não sabemos disfarçar os sentimentos, fica estampado na cara e tatuado no peito um sentimento, para nós simular algo que não sentimos é muito complicado.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui