Usina de Letras
Usina de Letras
171 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Para Isabel e Milene -- 26/08/2004 - 12:21 (Marco Antonio Cardoso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caras Senhoras,



Dirigir-me-ei a cada uma, em resposta às cartas a mim dirigidas:



Sra. Isabel, bom dia.



Como disse, não estava a tomar partido de um ou de outro, mas a alertar para o básico direito de liberdade de expressão.

De minha parte, decerto não aprovo essas agressões gratuitas, motivadas por sentimentos mesquinhos, que ora são dirigidas a qualquer pessoa, com intuitos os mais baixos.

Eu mesmo recebi via e-mail algumas mensagens indignas, às quais fiz questão de ignorar, porém não nego que muito me aborreceram, mas quando damos muito valor ao que não presta, somente nos sentimos mal.

Não quero criar ou alimentar polêmicas, muito menos "aparecer" de modo menos digno neste site, mas não podia me furtar a falar do que me afetou, por fazer parte dessa comunidade, quer gostem ou não.

Creio que devemos buscar viver em harmonia, e qualquer desvio deve ser discutido amplamente, muito embora pareça estar restrito a alguns membros, os demais não podem ignorar o que se passa.

Aliás, por não querer ignorar o que acontecia, é que decidi abordá-lo, sem querer tomar partido, sem querer ofender ninguém.

Se por acaso setiu-se ofendida, peço-lhe humildemente que me perdoe, e sigamos nossos caminhos virtuais, em paz e harmonia.



Sra. Milene,



Não tenho nada a dizer, que não tenha dito antes.

Não quero alimentar uma discussão inútil e vazia, por nada.

Se sentiu-se ofendida, por favor, releve, pois quando escrevi meu artigo, as únicas personalidades que povoaram minha mente eram os diretamente envolvidos, Isabel e João.

Portanto não entendi o porquê de suas tão amargas palavras, a mim dirigidas, mesmo não tendo ousado escrever meu nome, fica inequivocamente claro que assim o foi.

Neste site temos muitos autores, bons, ruins, mediocres.

Quem de nós poderá julgar, se não quizer ser com a mesma medida julgado?

Desejo que tenha um bom dia, aliás, muitos e longos bons dias.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui